‘Qual a linha que separa um colecionador de um acumulador?’

MONDO MODA

Não lembro como começou, mas o assunto na mesa era café. A moça comentou que o marido comprou uma cafeteira x, mas ela não gostou. Ela resolveu comprar uma y, pois esta outra ‘fazia leite, cappuccino, etc’. Ela se virou para mim e perguntou: – Sabe quando você TEM QUE TER aquela cafeteira?
Respondi: – Não. Eu não tenho mais esse tipo de coisa.
Sem se abalar com meu comentário, ela continuou a falar sobre outro assunto e a conversa continuou.
Contudo, aquela expressão ficou martelando na minha cabeça ‘Tem que Ter’.
Não é nova, claro. As revistas de moda começaram a utiliza-la na primeira década. Em inglês, é o ‘Must Have’. Rapidamente, caiu na boca das blogueiras, que hoje se tornaram ‘digital influencer’. Tudo é publicidade…
Anyway… No meu caso, tentei me lembrar qual foi a última coisa que ‘Tinha Que Ter’? Na hora não me lembrei de nada. Depois…

Ver o post original 756 mais palavras

Deixe um comentário