Quando a casa está um caos – Parte 4

4. Horários e listas de afazeres

Além desordem física, uma coisa que estava fazendo a nossa casa se sente caótico foi a falta de rotinas sólidas para ter certeza que estão sendo feitas a cada dia. Eu usei várias listas de verificação impressas no passado, mas eu recentemente li o post de Sarah Mackenzie sobre seu sistema de caderno . Tire alguns minutos para escrever listas de verificação a cada dia para pensar sobre quais as tarefas que realmente precisam para fazer naquele dia, para lembrá-los de se vestir e escovar os cabelos e os dentes logo no início do dia e para ser capaz de ver o que realmente foi feito no final do dia, está fazendo uma grande diferença. Nós não aperfeiçoamos o sistema ainda, mas eu estou ansiosa para continuar a praticá-lo neste momento.

Apesar da afirmação de Marie Kondo, que se você seguiu o caminho certo, você nunca vai ter que fazer isso de novo.

Você já leu o livro de Marie Kondo? Qualquer outra pessoa, sentindo que as coisas simplesmente não estão trabalhando mais em sua casa e que é hora de um ajuste? Por favor, me diga que eu não estou sozinha!

Deixe um comentário

