Quando a casa está um caos – Parte 3

3. Guardar as coisas

Um dos nossos maiores problemas é que as pessoas estabelecem as coisas onde querem que fiquem, em vez de guardá-los corretamente. Eu sou culpada por isso também… Mas quando pessoas diferentes estão definindo as coisas no balcão, na mesa ou por etapas, acrescenta-se rapidamente e faz com que eu fique meio confusa. Nós podemos ajeitar rapidamente essas coisas na noite durante nosso 15 minutos limpando, mas eu estou tentando ser um pouco mais pró-ativa sobre ser eu mesma e também lembrando a todos para colocar as coisas no lugar imediatamente.

Deixe um comentário

