Como se tornar uma pessoa produtiva de manhã (em 5 minutos ou menos)

Eu sou uma pessoa da manhã. Gosto primeiras horas da manhã e me sentir muito mais produtiva quando eu me levanto. Como você começa a determina o resto do seu dia, então eu tento e acordar de bom humor.

Eu sempre fui um pouco estranha por gostar da manhã, enquanto outras pessoas ficam grogues e irritadas, e eu sou o oposto. Talvez seja genético, minha mãe é uma pessoa da manhã, mas, independentemente de ser ou não, aqui estão algumas das maneiras fáceis de ficar motivado na parte da manhã.

Aqui estão alguns truques para se tornar uma pessoa mais produtiva na manhã em 5 minutos ou menos! Além disso, sem depender de cafeína.

1. Tirar uma soneca .

Eu sei que é um hábito difícil de quebrar, mas não tirar uma soneca não está realmente ajudando você. Você está caindo dentro e fora do sono e você está chocando seu sistema e jogando fora o seu relógio interno. Ou seja, você não vai ser acordar naturalmente e ele vai realmente tornar mais difícil para você a adormecer e permanecer dormindo. Muitos tiram sarro de mim porque eu posso dormir um pouco durante o dia.

2. Eu acordo na mesma hora “todos os dias”.

Eu não realmente isso todos os dias, porque às vezes eu uso os fins de semana para dormir um pouco mais. Mas, a maior parte do tempo, e, especialmente, durante a semana, eu defino o meu alarme para a mesma hora todos os dias. Isso me ajuda a acordar.

3. Eu faço um lanche todos os dias.

Estamos em uma crise de tempo na parte da manhã. Nunca há tempo suficiente para fazer tudo. Mas uma coisa que eu sempre faço é tomar um café. Mesmo que seja apenas um copo de café com leite, isso me ajuda.

4. Eu não ativo a tecnologia.

Este foi meu hábito mais difícil de quebrar: acordar e imediatamente percorrer o meu telefone. Agora, eu acordo, vou ao banheiro, e começo o meu dia. Eu também abro as janelas, que, aparentemente, é a “coisa mais poderosa que você pode fazer para forçar o seu corpo logo de manhã.”

5. Exercite.

Se eu não me exercitar no período da manhã, é provável que não vou funcionar. Há algo sobre se levantar e fazer isso que me ajuda a despertar e motivar o meu dia. Se eu dormir com minhas roupas de ginástica, eu definitivamente vou fazê-lo.

6. Minha rápida rotina matinal.

Este ano estou estou me levantando muito cedo, pois meus filhos estudam de manhã. Depois que eles vão à escola, tiro uma soneca e me levanto mais disposta. Isso porque a minha rotina de manhã é super rápida. Eu arrumo o meu cabelo na parte da manhã. Ele fica super fácil de se mexer. Ele também ajuda a não me importar com tudo.

Você é uma pessoa da manhã? Como você acorda?

Deixe um comentário

