Guia Rápido para encontrar a paz em casa

Eu amo ter o quarto limpo e organizado. Eu amo a limpeza da cozinha e a limpeza das máquinas de lavar louça e roupa me relaxa.

Eu costumava ver aquela zona toda a semana, o transtorno foi de muitos dias, o material utilizado que se acumulava, enquanto eu tinha que lutar para manter limpa uma casa grande.

Agora trabalhamos com mais freqüência e ordem, enquanto cuidamos de utensílios de limpeza e de cozinha. Viver em uma casa menor, também foi crucial para manter a casa arrumada e limpa, a maior parte do tempo.

Aqui estão algumas dicas para tornar a sua casa melhor e se sentir em paz, sempre que você entrar em sua casa:

1-Tente fazê-lo em pequenas partes:

Gaste cinco minutos por dia para limpar uma mesa ou gaveta, então amanhã mais cinco minutos para limpar uma parte do piso. Não tente fazer toda a limpeza e ordem em um dia a menos que você tenha vários dias livres (o que eu duvido).

2- Livrar-se do que não serve mais.

Normalmente nós acumulamos coisas que dizemos que “algum dia” vamos usá-lo e chega no ano seguinte e o objeto ainda está lá, juntando poeira, criando desordem, e aumentando a sua distração.

Melhor doá-lo ou jogá-lo fora.

3- Comemore as conquistas.

Para comemorar, não precisa necessariamente dar uma festa, por causa de uma gaveta limpa ou um quarto em ordem, apenas tome um bom chá ou café ou preparar um delicioso sanduíche e desfrutar da ordem da limpeza de seu espaço. Paz e Simplicidade.

Deixe um comentário

