Minha vida com minimalismo

Parece que foi ontem quando li o livro “A arte de ser minimalista”. Este livro realmente abriu uma grande porta na minha mente e fechou um milhão de becos sem saída. Vou contar um pouco da minha experiência minimalista…

Minimalismo como estilo de vida tem muitas interpretações, mas, basicamente e viver com o mínimo de posses… o resto todo mundo tem que descobrir.

No meu caso, remover mais ou menos 50% dos meus bens, para deixar aqueles que têm valor e que me são úteis, que tudo tem o seu lugar em minha vida, mas não a minha vida.

Ao eliminar quase metade dos meus bens, eu fui capaz de se concentrar principalmente na melhoria:

Minha espiritualidade
Meu casamento
Meu relacionamento com minha Minha família e amigos
Meus sonhos

Essas coisas são minha vida.

Todo o resto é secundário.

Não foi fácil mudar para uma vida simples, minimalista, ou como você vai chamá-la, mas os resultados têm me deixado surpresa.

Antes de perder horas na internet, assistindo coisas inúteis, fofocas e outras coisas que sugam a minha energia e atenção, agora eu me dedico esse tempo para estudar coisas que me interessam.

Eu não resolver os meus papéis e faculdade, porque eu descobri que em nove anos nunca verificado, de modo que ficou em chamas, e agora dedicar mais tempo à minha família e amigos.

Antes, foi uma provação; agora não. Basta que nos preparamos uma mala para cada um, e como nós temos muito, não estamos tão preocupados. Por isso, somente fechamos a porta e saímos.

Dedique seu tempo para vários interesses que antes eram somente sonhados.

Em uma frase: A vida minimalista mudou minha vida e está mudando a vida de milhares de pessoas em todo o mundo.

Deixe um comentário

