O que uma vida simples poderia fazer por você

Eu me levanto pela manhã, preparo o meu café, me sento e ouço o silêncio interrompido por um pássaro, motores e ruídos fora.

A casa é limpa e arrumada e meu café é delicioso. Totalmente desfruto da manhã.

São essas pequenas coisas que me fazem feliz.

Antes do dia começar, a casa já estava uma bagunça e a limpeza deixava muito a desejar. Ficava estressada, doente, endividada e com excesso de peso. Meu único objetivo era ter mais posses, comer em restaurantes, ter um vestido elegantemente e ter a melhor tecnologia.

O projeto de lei foi caro, você paga somente o pagamento mínimo no cartão, estava em tratamento médico constante, estava gorda e baixa auto-estima, acordava exausta, ansiosa e deprimida algumas (e muitas) vezes.

Mas um dia eu percebi que a solução para a minha situação não apareceu milagrosamente. Era minha responsabilidade e de ninguém mais. Então eu decidi jogar minhas cartas de maneiras diferentes.

Em primeiro lugar, eu disse o suficiente para a compra indiscriminada com cartões de crédito, utilizava apenas em emergências, eu parei de colocá-los na minha carteira ao sair de casa, porque é uma tentação de passar por uma vitrine, ver algo de bom e começar a passar o cartão.

Em segundo lugar, desenvolver um orçamento simples que refletia as necessidades e manter isso sob a minha renda, o restante dirigido a dívida do cartão. Parei de comer comida fabricada e meus problemas de saúde diminuíram significativamente.

Em terceiro lugar, procurar outras fontes de renda, fazendo trabalhos para fazer amigos, obter pequenos trabalhos e tão dividido que a renda para emergências e para pagar a dívida.

Em quarto lugar, pagar os cartões e cancelar completamente, foi uma das melhores decisões financeiras que eu fiz na minha vida.

Em quinto lugar, aproveitar a vida, se exercitar todos os dias. Eu gosto do simples e pequeno, mas onde tem amor, paz e felicidade na casa. Desenvolvi a minha espiritualidade e minha relação com o Deus, cuidar mais de mim, fazer caminhada, eu leio mais livros, revistas, blogs, visito mais minha família e amigos. Eu estou em melhor forma do que nunca, e estou apenas começando.

Isso é o que uma vida simples fez por mim.

A questão é o que aconteceria em sua vida se:

Você vai pagar suas dívidas?

Você está em forma?

Se você tivesse uma saúde melhor?

Se sua casa foi fácil para classificar e limpo?

Se eu excluir quaisquer compromissos desnecessários?

Se você começou a trabalhar em algo que você realmente ama?

A questão está no ar.

E se você simplificar a sua vida, você alcançaria seus objetivos e você eliminar as barreiras que o impedem ???

Me contem por favor.

Deixe um comentário

