4 coisas que eu aprendi em uma limpeza no guarda-roupa

1) Não tem mais “Eu não tenho nada para vestir” nas manhãs.

Eu costumava tentar duas ou três roupas antes de sair. A criação de um “guarda-roupa cápsula” me deu uma tremenda clareza.

2) Eu recebo mais elogios.

No início, eu pensei que meus colegas de trabalho notaria meu repertório limitado. Em vez disso, eu tenho um feedback positivo. Curiosamente, havia menos “Eu amo seus sapatos” ou outros tipos de comentários e mais “Você está ótima”. Um guarda-roupa cápsula ajuda a aprimorar o seu estilo pessoal. Sinto-me confiante no que eu estou usando, e as pessoas reparam isso.

3) Eu tenho mais tempo.

O Shopping foi um modo de vida. Eu constantemente verificava sites de compras on-line. Passava os fins de semana no shopping. Agora eu compro roupas algumas vezes por ano para preencher as lacunas e tenho mais tempo para caminhadas, passear e viajar.

4) Fazer mais alterações.

Viver com uma quantidade mínima de roupas me deu a coragem de fazer alterações ainda maiores. Me livrei de muita coisa que não utilizava mas, como móveis, compromissos, eventos e até mesmo certas pessoas.

Deixe um comentário

