Admita: você está arruinado

Sente-se um momento para refletir e perguntar a si mesmo esta pergunta: E se por três meses ou mais você não tivesse renda? Como você pagaria suas contas? E sua hipoteca? Você poderia pagar seus cartões de crédito? E como você iria comer?

Estas questões levantei há algum tempo e eu entrei em pânico: certamente estaria arruinada e não estaria ciente. A realidade seria difícil, mas eu tenho que fazer alguma coisa. Comecei a ler um muito sobre o assunto e tomar uma série de medidas.

Agora eu quero para compartilhar tudo que eu aprendi (e quero continuar a aprender). Eu quero ajudar as pessoas que, como eu, por algum tempo, estão em ruínas, especialmente para aqueles que ainda não sabem e ainda acham que o dinheiro que sai de um cartão de crédito é real e que é o seu dinheiro. Você pode ir lá e o primeiro passo para reconhecer é: você está arruinado.

Deixe um comentário

