7 Sinais de que você se tornou demasiado ocupado para seu próprio bem – parte 6

Sinal 6: Negligenciar relacionamentos importantes

Isto soa familiar?

  • “Você está sempre ocupado. Você nunca tem tempo para a gente. “
  • “Você tem que verificar seu e-mail agora? Estamos aqui para jantar. “
  • “Esta é a terceira vez que você cancelou nosso encontro.”
  • “Mãe, você pode por favor me pegar mais cedo hoje? É meio embaraçoso estar sempre a última criança aqui. “

Você sente como se você está habitualmente deixando para trás as pessoas mais próximas a você: seu marido, filhos, amigos íntimos, familiares e colegas? É fácil sentir-se culpado por essas coisas. E uma vez que começar a sentir apenas uma pontada de culpa, está tudo acabado. O ataque de pressão e culpa que empilham em nós mesmos supera qualquer feedback positivo qualquer outra pessoa nos dá. Quando eu começar a negligenciar meus relacionamentos importantes, eu sei que eu sou excesso de capacidade, e é hora de cortar para salvar meus relacionamentos e para salvar a minha paz de espírito.

Deixe um comentário

