O que eu aprendi sobre Steve Jobs,(14 lições)

Recentemente eu estava pesquisando sobre Steve Jobs, e eu não tenho iPhone, iPod ou iPad, muito menos um Notebook, mas terei um no futuro não muito distante, mas isso é outra história. Desde que eu comecei a busca pela simplicidade e da vida simples, decidi investigar mais sobre Steve Jobs para ver como isso podia me ajudar.

É que eu aprendi muito e estou mais determinada a comprar o Macbook Air; quando tiver o dinheiro, claro, enquanto eu gostaria de compartilhar brevemente algumas lições aprendidas com os êxitos e erros da empresa e seu fundador.

1- Encontre algo que você ama e faça.
2- Não canse de olhar.
3- Simplifique.
4- Trabalhe duro.
5- Também descanse bastante.
6- Busque a excelência sem perder seus valores.
7- Depois de falhar você tem a oportunidade de reinventar.
8- Seja você mesmo.
9- Pense diferente.
10- Você não precisa ser igual aos outros.
11- Ao eliminar o desnecessário, o restante é indispensável.
12- A falha é o início de sucesso.
13- A vida é curta; não gaste vivendo a vida de outra pessoa.
14- Seja inovador e não se contente com pouco.

Deixe um comentário

