Uma maneira de começar é “organizar”

Verifiquei nosso material até caber em nossa casa, portanto, antes de organizar tudo, deve primeiro começar a remover, e é bom fazer uma lista do que você tem, pois você pode se surpreender com quanto lixo pode ter. Por exemplo, eu tinha um monte papeis universitários, um monte de roupas que eu não tinha doado, e muitas coisas que tinham emprestado e não tinham retornado.

Quando você se organiza, precisa saber:

A- O que quer e precisa manter.

B- O que não serve em nova vida.

No meu caso, posso 3 grandes sacos cheios de papéis inúteis, voltaram todas as coisas que tinha emprestado e doei um monte de roupas que não usava mais.

O resultado:

Mais espaço
Eu fiquei, é muito útil
Era bom para dar de roupas
Eu mantive a minha palavra e devolvi os itens emprestados.

No geral, eu vivo melhor com menos material, mais animada, mais concentrada, mais organizada.

Deixe um comentário

