5 Maneiras de fazer o tempo ao ar livre uma prioridade

Estar fora tem sido sempre um passatempo favorito para mim. Era um modo de vida para nós. Adoro passear, ver as pessoas, ver paisagens e conhecer novos lugares.

Quando fiquei mais velha, meu amor pelo exterior continuou. Gostaria ainda de caminhar e apenas passear por um tempo.

Agora que tenho filhos, quero realmente incentivar este hábito, e ambos parecem se divertir, implorando para ficar fora mais tempo quando o seu tempo acaba.

O problema é a ocupação e outras coisas da vida que não nos permite estar ao ar livre.

Ao longo de toda esta jornada de vida, tanto minha quanto da minha família, simplesmente estar ao ar livre tem sido um dos desafios que enfrentamos sempre. Isto é algo que não pode ser substituído. Aqui estão cinco dicas para passar mais tempo fora.

1. Cultive seu amor do ar livre. Para alguns, isso realmente não importa o que estão fazendo, só gostam de estar ao ar livre. Outras pessoas não têm muito amor, mas não há como negar os benefícios de estar ao ar livre. Então, encontre o que você ama. Se você sentir a necessidade de fazer algo produtivo, considere jardinagem ou trabalhar fora. Se você gosta de ser ativo, tente caminhadas ou corrida em trilha ou de bicicleta. Se você quiser refletir por um tempo, pesca e caminhadas são todos propícios para acalmar o momento. Além apenas passe um tempo ao ar livre, há muitos livros que incentivam o amor pela natureza.

2. Pense em algo que você poderia e talvez faz normalmente em caso e tente fazê-lo fora. Conheço famílias que gostam de fazer as refeições no jardim. As vezes, gostaria fazer isso também, mas se você curte muito, não faça. Talvez a leitura, tricô ou outro passatempo que você curte por alguns minutos durante o dia poderia ser feito no quintal.

3. Plano e tempo da programação ao ar livre. Se você estiver em uma temporada mais movimentada na vida, isto é, quando o agendamento de uma fogueira ou uma caminhada à noite pode ser necessário e não cancelar o compromisso. Faça planos para acampar no quintal com as crianças, se você não pode no fim de semana. Às vezes eu me permito acreditar que eu tenho que ficar longe de casa, quando há tanto para desfrutar, mesmo em meu quintal.

4. Desligue-se nos fins de semana ou durante um período de tempo durante o dia. Ao invés de percorrer seu aplicativo de mídia social favorito em sua pausa para o almoço, tire 10 minutos para dar um passeio. Nos fins de semana, é fácil deixar que os nossos dispositivos roubem alguns dos momentos preciosos que poderíamos ter.

5. Quando você está viajando, seja para trabalho ou lazer, fazer um esforço para passar algum tempo no ambiente natural.

Os benefícios de ficar do lado de fora parece bastante infinitos. Eles melhoram a nossa saúde física e emocional em uma infinidade de formas, aumentam a criatividade, podem ajudar a incentivar a comunidade no seu bairro, e muito mais.

Estar ao ar livre e uma prioridade para você? Quais são alguns dos seus passatempos ao ar livre? Gostaria muito de ouvir de alguns de vocês!

Deixe um comentário

