Escolha a experiência

Para quem não me conhece tão bem, deixe-me dizer uma coisa: eu sou uma grande fã de animações japonesas e tudo o que faz parte. Eu sou louca por animes, é algo que eu amo desde criança e agora a minha mente volta a discutir entre ter e não ter.

Acredite ou não, o custo dos mangas tem quase o mesmo valor de dois bons lugares para um jogo de futebol.

Sempre que você tem um dilema entre uma coisa material e experiência, fique com a experiência, pois a vida é cheia de momentos únicos que a tornam melhor, analise bem o que é importante para você e o que vai deixar mais satisfações na vida.

Um dos gostos que temos eu e minha família em está assistindo televisão juntos, particularmente o uso do serviço SKY, é um grande gerador de momentos em que foi utilizado para assistir algumas séries em comum ou filmes, mas recentemente eu estava prestes a cometer um erro pelo calor de uma oferta: acontece que eles estavam vendendo um filme que queria muito ver, e o preço era muito tentador. São esses momentos de “fraqueza” em que você vê algo que lhe interessa, e de repente você compra quase sem pensar.

Bem, então minha filha veio e perguntou: Você não vai comprar? A verdade é que pela emoção do momento, ainda não tinha considerado essa possibilidade. E embora os gastos não eram muito, honestamente, não fazia sentido ter algo adquirido duas vezes.

Deixe um comentário

