16 IDEIAS PARA APROVEITAR OS ÚLTIMOS DIAS DE VERÃO

No início do verão, eu estou sempre cheia de idéias e planos. Diversão, excursões, artesanato, experimentos científicos e, claro, toda a brincadeira que os meus filhos e eu vamos realizar. Como o primeiro dia de escola se aproxima a minha lista de tarefas fica mais tempo com de volta à escola preparativos. Eu não quero bater parar apenas ainda no verão, por isso mesmo com a minha lista de tarefas, aqui estão algumas divertidas, e, principalmente, idéias livres fáceis de manter a diversão de verão até o primeiro dia de escola.

1. Deixe os seus filhos brincarem na chuva.

2. Vá fazer uma caminhada.

3. Va a um parque que você nunca foi. Melhor ainda, encontrar o mais próximo Parque Nacional e vá visitá-lo. Normalmente existem vários. Além disso, eles são um parque nacional por uma razão: eles são bastante incríveis!

4. Vá para um evento ao ar livre: ballet sob as estrelas, cinema ao ar livre, etc.

5. Monte um piquenique no seu quintal para todas as três refeições. Os meus filhos acham que isso é incrível e há menos bagunça para limpar.

6. Leitura ao ar livre. Dê um cobertor para cada um e lhe dizer para encontrar um local com sombra.

7. Monte uma banca de limonada em uma tarde de sábado. Os meus filhos adoram esta ideia e permite que seus pequenos espíritos empreendedores sejam inspirados.

8. De uma escapadela de momento. Talvez você não tenha visitado a sua bisavó, ou um amigo que vive em outra cidade. Talvez você possa fazer uma viagem durante a noite.

9. Faça um viagem por uma estrada cênica local no pôr do sol.

10. Encontre um lugar para assistir ao pôr do sol e as estrelas.

11. Acampamento (mesmo que seja apenas no quintal).

12. Escolher que um livro clássico de ler em voz alta essas duas últimas semanas.

13. Deixe de lado a culpa de não fazer tudo no seu verão.

14. Leve sua crianças a um passeio, observando tudo com um livro identificador e lápis e caderno de esboços.

15. Visite uma fazenda ou um outro local no interior.

16. Deixe os seus filhos pintarem o muro da sua casa.

Deixe um comentário

