Abnegação: Como você sabe o que você realmente precisa?

Existem dois tipos de auto-negação do mundo dos estóicos. A negação ativa de pesquisa desconfortável se pudéssemos ser confortáveis, sem muito esforço, e a negação seletiva de prazer para nós. O primeiro exemplo significa fazer algo que dá prazer a outros, e o segundo aspecto seria fazer algo que lhe dá prazer.

Para evitar qualquer confusão: a dedicação é um exercício, não um estilo de vida, pode ser útil ter uma maior consciência das facilidades que temos.

As vantagens de praticar voluntariamente a inconveniência

Há três maneiras de praticar os desconfortos voluntários:

Foi recomendado o negativo e viver como se isso não tivesse acontecido. E era conhecido por usar um material muito simples e desconfortável usado para aprender a viver apesar das críticas desnecessárias de outras roupas.

Também é usada a auto-negação voluntária para examinar as coisas que são realmente importantes em nossas vidas. O desafiador das 100 coisas teria adorado.

Outra coisa recomendada e causar situações negativas em nossas vidas para a prática desta forma, a abnegação absoluta. Um exemplo seria a dormir na rua durante a noite (estilo “30 dias”).

Embora a idéia de analisar o que é importante para nós e o que não é uma grande revelação, a idéia de voluntariamente passar por situações desconfortáveis parecem menos atraentes. Mas como todos os exercícios estóicos há três razões pelas quais vale a pena tentar:

Uma vacina contra um futuro instável: Se você viveu com 33 itens, em seguida, uma viagem de seis meses com apenas uma mala parece ser coisa fácil, pode sobreviver em situações com problemas econômicos.

Sua zona de conforto será substituída: Praticar pequenos desafios nos ajuda a crescer e se prepara para o futuro. Se você começar a dar graças ao caixa do supermercado todos os dias, você será menos difícil pedir a um estranho para informações ou pedir um emprego.

Analisar seus pertences: Depois de uma semana sem colocar o aquecimento, o seu sistema de aquecimento central vai parecer uma maravilha.

Dê-se (a seleção de) a oportunidade de recreio.

A forma mais sutil de auto-negação é dar voluntariamente algum prazer a quem está ao nosso alcance. É uma maneira de praticar o controle sobre nós mesmos. Não comer o sorvete que lhe e oferecido, não ir ao concerto de um grupo, apesar de todos os seus amigos irem. Ele permite que você para teste sua própria força de vontade e para avaliar se a atividade era tão importante quanto se pensava.

No caso dos prazeres negativos (algo que você sabe que você não deve fazer), a devoção também tem sua própria recompensa: Eu amo o equilíbrio do meu cartão de crédito. Eu não vou ter o prazer imediato, mas o orgulho de ter controlado.

O que um (a) minimalista pode aprender com os estóicos?

Livremente desistir de algo que você gosta ou fazer algo que poderia ser evitado, não é divertido. Ir de ônibus (se levantar uma hora mais cedo) é um sacrifício, se você tem a moto esperando na frente da casa. Nossa, acho que é difícil de usar um jato de água fria para terminar o chuveiro (embora eu saiba que o jato que sai do chuveiro não é tão traumático)! O poder de sua mente é como um músculo, pode ser treinado, e contra a usá-lo mais, mais forte ela será. Então, você está praticando com pequenas coisas que você vai se tornar uma pessoa com total controle sobre suas paixões, e, portanto, mais preparados para enfrentar reveses na vida.

Como você treina seu o auto-controle?

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