Volta às aulas: guarda roupa cápsula

Meus filhos usam uniformes por ordem da escola.

Se você usa o Pinterest para ter alguma inspiração no guarda Roupa cápsula das crianças, você encontrará layouts perfeitamente coordenados e na moda. Para ser sincera, eu encontrei estes pins bastante úteis. Eu tenho bastante dificuldade para me vestir, de modo a ver os pinos realmente me ajudam a ter uma idéia do que eu posso fazer para os meus filhos.

Eu escrevi um post sobre a roupa dos miúdos e como manter todo o processo simples. Nesse post, eu falo sobre a tomada de estilo de vida e estágio de vida em consideração. Este post é para crianças em idade escolar e se preparar para o ano letivo. Para alguns em idade escolar é mais fácil por um lado, e por outro é mais difícil.

A realidade para a nossa família é que eu posso e não vou sair e comprar um guarda-roupa totalmente novo para o ano escolar dos meus filhos por várias razões:

1- Financeiramente não somos capazes.

Roupas para crianças são caras, mesmo de segunda mão. Eu também não quero que eles esperam um novo conjunto de roupas a cada ano escolar. Nós usamos o que temos. Eu tento ser criativa para fazer as coisas. No grande esquema, o que vestir não é tão importante como muitas outras coisas, por isso, neste mundo da moda rápida, quero estabelecer um precedente que não estamos comprando para isso.

2- Eles têm roupas que se encaixam.

Embora o clima em breve será mais frio, há uma abundância de maneiras de estender o desgaste para a próxima temporada.

Eu também devo confessar que adoro fazer compras. Eu também não sou super-detalhista ou um grande planejadora em geral, mas esta é uma área onde eu tento ser muito cautelosa. Então, se você é como eu e não esta indo comprar um guarda-roupa totalmente novo para os seus filhos, mas quer coisas para trabalhar em conjunto, obtenha algumas peças, e para as crianças a se sentir confiante, aqui está um pouco dicas que eu descobri.

1) Faça um inventário. Como tedioso e terrível quanto parece, ele realmente não ajuda a saber o que seus filhos têm. Muito provavelmente as crianças ter acumulado algumas coisas extra neste verão; roupas da avó e t-shirt livres de acampamento. Nós também ocasionalmente recebemos muitas peças de segunda mão… e eu sou muito grata por isso. Eles também já devem ter superado alguns itens e já perderam uma peça aqui e ali.

2) Tenha um plano. Depois de tomar um inventário do que eles têm e o que eles precisam, e sempre pergunto o que eles gostariam de usar. Com o meu filho de cinco anos de idade, visto uma bermuda e camiseta confortável. Com a minha filha de quinze anos, eu levo cerca de duas horas para ter a resposta…

Com uma pequena ajuda deles e a experiência dos últimos anos, eu faço um plano prático para o que é necessário. Meu filho, que, obviamente, gosta de esportes e roupas confortáveis e veste as roupas, e mais fácil. Eu estou esperando que até mesmo eliminar nenhum short e camisa que são da mesma cor para que não ter a batalha de como ele realmente não está combinando.

3) Faça uma lista de prioridades. Eu gosto da idéia de listas, mas com roupas, eu recomendo saber o que você precisa. Isto vai ajudar a evitar compras por impulso e fazer a viagem de compras mais fácil. Priorizar o que é mais necessário e que será necessário de imediato também ajuda. Por exemplo, você provavelmente pode esperar por botas de inverno, mas não por uma jaqueta leve.

4) Adquirir os itens. Ja um grupo no Facebook para trocar – não vender – itens. Enquanto os itens são para toda e qualquer coisa, um grupo semelhante poderia ser útil na obtenção de coisas como botas de chuva, jaquetas e outros itens que são bons para usar de segunda mão.

No ano passado, foi a minha primeira tentativa de fazer uma cápsula para os meus filhos e eu realmente adorei. Eu senti como se tivéssemos apenas o suficiente, e parecia para tornar a vida mais fácil.

Você fez um guarda-roupa cápsula para os seus filhos? Ou pelo menos tentou simplificar? Eu adoraria ouvir sugestões ou perguntas de você!

Deixe um comentário

