Organização do closet

Eu estava muito hesitante porque o nossa casa aqui é bastante normal. Toda a “organização” que eu tenho feito simplesmente é: colocar as coisas em gavetas ou algo assim. Em isso não e inovador o suficiente para justificar um post.

Dito isto, eu estava também realmente ansiosa para compartilhar o nosso espaço no armário. Eu amo muito a minha casa, mas eu não amo o espaço do armário.

Meu marido e eu dividimos o armário no quarto. Isto não vai ser um post digno de elogio… Desculpem rapazes!

Este é mais um post do tipo”como compartilhar com êxito um pequeno armário com o seu namorado”.

O armário não é uma caminhada, mas é relaxar um pouco, que é realmente muito bom para o armazenamento extra.

A solução básica de armazenamento eu sigo é:

– Eu separo a roupa em dois segmentos: tempo quente (primavera / verão) e tempo frio (outono / inverno).

– Roupas fora de temporada são guardadas em sacos de vácuo selados, que em seguida, são armazenadas em caixas de plástico para serem empilhadas mais fácil. Há normalmente mais espaço, mesmo com as malas seladas, para que eu possa guardar as coisas que eu poderia querer ter na mão apenas no caso de precisar. Aqui, deixei alguns lenços para fora dos sacos de vácuo, mas ainda dentro das caixas de plástico.

– Eu armazeno acessórios aleatórios em saco de lona acima das caixas, como chapéus, embreagens, etc.

Uma mala armazena todos os meus tipo de bolsas e as outras malas roupa de cama extra.

– Sapatos são pendurados na porta do armário.

– Calças e shorts são armazenados em caixas na prateleira superior.

– Eu também tenho uma cômoda para blusas, camisas, cuecas, meias, etc. Nossa cama tem seis gavetas (três de cada lado) que é o melhor para o armazenamento extra. Eu tenho roupas de ginástica, camisolas em outro, e trajes de banho.

Eu fiz um negócio que eu poderia ter um pouco mais de  50% do armário. Eu tenho tentado ser realmente boa sobre atravessar e puxar para fora, as coisas que eu não estou vestindo. Meu método é fazer uma análise maior quando eu passar temporadas (como esta semana). Em um mês mais ou menos, eu vou começar a avaliar o que estou vestindo e o que eu não estou usando e começar a puxar mais as coisas.

Para dezembro / janeiro / fevereiro, eu estava tentando tirar pelo menos três coisas para adicionar a pilha de doação. Isso é basicamente todos os dias. É bom para se livrar de um monte de uma vez, mas há algo catártico sobre fazê-lo em uma escala curta. Foi um grande exercício guarda-roupa também, porque isso significava que eu estava folheando os cabides ou passando por uma gaveta todos os dias e encontrar coisas que eu esqueci sobre o tempo todo. Eu recomendo-lo.

Mesmo que eu goste de brincar que eu não tenho espaço, isso realmente funciona bem para nós. Nós não precisamos de uma grande caminhada no armário para a nossa vida quotidiana. Eu acho que a porta está aberta para um máximo de cinco minutos por dia, que não é grande coisa quando tudo estiver dito e feito. Enquanto não é confuso e desorganizado, esta ótimo!

Deixe um comentário

