A verdade sobre a simplicidade

Ao pensar sobre a simplicidade, eu vim com algumas coisas que eu sei que são verdade. Simplicidade tornou-se uma força na minha vida com benefícios e mudanças de hábito que eu não poderia ter imaginado desde o início.

Quando eu comecei minha jornada na simplicidade, eu não tinha ideia de que eu iria:

  • Consumir menos
  • Pagar dívidas
  • Praticar mais exercícios
  • Fazer novos amigos
  • Doar coisas (muitas coisas)
  • Mudar de emprego
  • Ter um casamento mais feliz
  • Tenho menos de 33 itens no meu guarda-roupa
  • Andar mais a pé
  • Trabalhar melhor
  • Ler mais livros
  • Viajar
  • Viver mais plenamente

Eu não esperava, mas isso é exatamente o que aconteceu. E porque isso aconteceu e coisas incríveis continuam a acontecer, eu amo escrever e falar sobre como viver de forma mais simples.

Verdades simples

Simplicidade não é um sacrifício.

Viver com menos não é um projeto de sofrimento, mas sim uma maneira de descobrir o que é mais importante. Às vezes, a única maneira de descobrir o que é realmente importante em sua vida é se livrar de tudo o que não serve mais.

Simplicidade não tem a mesmo conceito para todos.

Simplicidade pode significar cultivar a sua própria comida e viver fora da terra, ou diminuir e alugar um pequeno apartamento na cidade perto de transportes públicos e uma mercearia. Há muitas versões entre também e a melhor versão é a que torna sua vida melhor.

Simplicidade vai mudar você.

Enquanto muitas mudanças funcionam de dentro para fora, a simplicidade tem uma maneira poderosa de trabalhar de fora para dentro. Ele fornece a oportunidade de remover as camadas e se conectar com o que é mais importante.

A simplicidade fará com que você fique mais aberto.

Uma vez que você vê o quão fácil é, e quanto mais feliz você está vivendo um estilo de vida não convencional, você se tornará mais aberto à mudança, incerteza e novas formas de melhorar sua vida e as vidas ao seu redor.

Simplicidade não é uma competição.

Ser mais ou menos simples do que qualquer outra pessoa não importa. Simplicidade desafios como viver com menos de 100 coisas ou vestir com menos de 33 são experiências e, por vezes, ferramentas para ajudá-lo a ver o poder de menos. Eles podem ser divertidos desafios, mas os números realmente não importam. Esta é sua vida.

A simplicidade suporta relacionamentos amorosos.

Viver mais simplesmente convida você a abrandar e ser mais atento e amoroso. Se você notar que seus relacionamentos são desafiados porque você quer viver mais simplesmente do que eles, recue e se concentre no amor. Lutar por destralhamento é tão prejudicial quanto lutar contra a desordem.

Simplicidade demonstra a felicidade com menos.

Eu aprendi que mais atrai mais e menos atrai menos quando se trata de coisas e desordem e coisas que você acha que deve ter. Se você perguntar a maioria das pessoas o que eles realmente querem da vida e do trabalho sua primeira resposta não é mais dinheiro, uma casa maior, ou um carro novo. Em vez disso, eles querem saúde, felicidade, tempo, segurança, amor, respeito, satisfação, inspiração e menos estresse. Nenhuma dessas coisas está disponível no shopping ou através de qualquer compra de material.

Ironicamente, há muitas verdades mais simples sobre viver com menos. Sua jornada pode ser inspirada por outras pessoas compartilhando histórias de simplicidade, mas finalmente você vai encontrar uma versão de simplicidade que melhor se adapta à sua vida.

Que verdades simples você descobriu?

Deixe um comentário

