Minimizando os brinquedos das crianças

Hoje, eu pensei que nós poderíamos falar sobre brinquedos das crianças.

No passado, eu normalmente escolheria um ou três métodos, onde eu trabalho através de cada polegada quadrada de brinquedos dos nossos filhos com um simples rotina de descarte. Eu pergunto: “Isto é verdadeiramente belo ou útil para alguém da família?”, e se for, nós vamos mantê-lo, contanto que tem uma casa definível. Se não tiver, então vai embora.

Eu ainda sou uma crente em que o método simples, mas agora, não há realmente nada para nós descartar, exceto alguns desenhos aleatórios em pedaços de papel, um par de marcadores, e um brinquedo de plástico ou dois que uma das criança de alguma forma pegou de um restaurante. Ou uma rocha ou concha.

Todos os outros brinquedos que temos, o valor das crianças como premiadas posses. E eles estão satisfeitos com o que têm.

Agora, isso não significa que eles nunca se queixaram de nada, ou que às vezes gostariam de ter certos tipos de brinquedos… são crianças normais.

Aqui está o que as crianças estão me ensinando como eu vê-los jogar:

1. Limites são saudáveis.

Tudo isso é realmente a ideia simples de adoráveis limitações, quando você não tem todas as opções que você gostaria, você se contentar com o que você tem. E como você faz isso, você descobre que você realmente não vai perder as coisas que você deseja ter.

Limites de aumentar a criatividade. Limites temperam o nosso espírito que clama por mais. Limites produzem contentamento.

2. À medida que envelhecem, eu ainda sou uma grande crente em ter brinquedos abertos.

Eu posso lidar com LEGO em todos os lugares, porque eles são uma fonte inesgotável de imaginação, eles são uma nave espacial, um castelo, uma aldeia, uma selva, um robô etc. Papel em branco pode ser desenhado, você pode rabiscar histórias e listas de verificação e notas, você pode dobrá-los em aviões de papel, você pode criar dinheiro e jogar, você pode fazer sinais por toda a casa.

Eu sou um grande fã de brinquedos que permitem a criança brinquem e aprendam, e não brinquedos que desempenham enquanto a criança assiste, e, portanto, é passivamente entretido (a maioria dos brinquedos eletrônicos). Brinquedos abertos significam infinitas opções: eles são mais estrondos para seu fanfarrão, eles são geralmente atemporais (guardá-las para seus futuros netos!), Eles são agradáveis para várias crianças, e aqueles de maior qualidade vão durar muito mais do que seus homólogos de plástico, que funcionam com bateria.

3. É aprovado (por vezes) em quer mais.

Eu realmente não culpo os filhos quando eles passam uma loja de brinquedos e desejam uma coisa nova. Eu faço isso também, quando eu passo por uma loja de sapatos ou roupas. Admirando e desejando algo bonito não é necessariamente uma coisa ruim.

Nós temos uma quantidade finita na nossa conta bancária, o que significa que muito poucas novas aquisições teremos. Mas eu entendo totalmente porque meu filho de 4 anos de idade quer uma figura de ação Big Hero 6, e isso não faz dele um ganancioso, um filho ingrato. Ele só gosta. Tudo bem, não precisa corrigir seus desejos, ou constantemente pregar o evangelho do minimalismo. Ele pode desejar para ele, e cruzar os dedos para obtê-lo em um dia especial.

Por vezes, pode ler muito para o desejo humano básico de amar coisas bonitas.

4. As crianças realmente não precisam de muito.

Espero continuar a manter o nosso estilo de vida de brinquedos mínimos. As crianças me mostraram um contentamento verdadeiro infantil com pouco mais do que aquilo que pode caber em um saco, por isso mesmo que nós não temos uma tonelada de brinquedos de volta para casa, para começar, eu pretendo descartar ainda mais, antes mesmo de trazê-lo para casa.

Por mais de seis meses, eles foram realmente e verdadeiramente bem com um punhado de brinquedos. Maria Montessori comentava sobre algo quando ela observou as crianças em pobreza, conhecer variações para brincar, elas continuam a brincar com as migalhas no chão .

Sou grato que podemos pagar mais do que migalhas, mas eu estou realmente fazendo um serviço aos meus filhos quando eu sobrecarregar os seus sentidos com muitos brinquedos. Limitações são convites a imaginação sem limites e criatividade. E não é só com crianças brinquedos, estou aprendendo isso com minhas próprias escolhas de entretenimento também.

Deixe um comentário

