Transforme a sua vida em 10 minutos

O tempo é um recurso precioso, não se pode recuperar e não podemos estendê-lo, 24 horas de seu dia são as mesmas 24 horas que tem em todo o mundo.

No entanto, muitas pessoas têm vidas muito significativas, fazem grandes coisas, vivendo o sonho… e a pergunta é: Como você começou? Onde eles encontram tempo para sua família, sua saúde, sua espiritualidade, sua carreira, sucesso e muito mais?

Eu levei algum tempo pesquisando e fazendo algumas mudanças. Eu quero apresentar algo que me ajudou e eu tenho certeza que você poderia ajudar também.

Transforme a sua vida em 10 minutos.

Nenhuma dessas pessoas acordaram em uma manhã e encontraram a sua vida resolvida; a grande maioria tomou a decisão de transformar suas vidas, armaram-se com coragem o suficiente!!!

Eles se cansaram da vida sem graça que levavam, pararam de viver sem sentido, tiveram a coragem e começaram a se mover na direção certa. Tomaram conta de suas vidas e começaram a mudar dia a dia, semana a semana. E assim por meses, e hoje vemos empresários bem sucedidos, escritores talentosos, músicos fazem canções inesquecíveis, mães exemplares, aclamados empresários, os professores condecorados, casamentos duradouros e a lista pode continuar…

Na minha pequena e modesta vida, eu descobri que muitas coisas são possíveis se você gastar apenas 10 minutos por dia.

Eu dou-lhe sete exemplos:

1. Perder peso

10 minutos de exercício diário com uma dieta equilibrada pode fazer você perder peso rapidamente.

2. Ter uma casa arrumada

Selecione algum cômodo da casa,  pegue uma caixa ou saco e coloque tudo limpo e pegue as coisas quando você precisar delas, se você ver que você não usa algo, pense se é algo que você ama, ou tente dá-lo, vendê-lo ou jogá-lo fora.

3. Tornando-se um escritor

Pegue um pedaço de papel, um lápis, sentar e começar a escrever sem parar por 10 minutos.

4. Vidas em mudança

Aproveite o fim de semana, de manhã, à noite, almoço, 10 minutos e não se esqueça de que há pessoas que te amam e precisam de você também.

5. Abra o seu coração

Chamar alguém e diga o quanto você o ama, use 10 minutos para mencionar que você o valoriza e o admira.

6. Comece um negócio

Estudos on-line de 10 minutos, qualquer informação pode ajudá-lo a construir o seu negócio, em seguida, fazer em 10 minutos para falar com aqueles que conseguiram.

7. Aprenda um pouco

Idiomas, Pintura, Artesanato, Dança, Guitarra, Jardinagem

Gastando 10 minutos por dia, e você verá que em um mês você gastou 5 horas.

Por 10 minutos?

Poderia ser de 5 a 15 que é importante, e que não comece com uma ou duas horas por dia; porque realmente ninguém tem uma ou duas horas para fazer algo que não está acostumado a fazer, e se você começar com 10, 5 ou 15 minutos por dia, o segundo mês talvez você pode fazer 20 ou 30 e assim por diante.

Um comentário sobre “Transforme a sua vida em 10 minutos

  1. Com certeza! Tenho que aplicar este principio em outras áreas da minha vida.
    Sobre arrumar a casa, 10 minutos podem fazer total diferença. Estou seguindo os babys steps do Flylady. Minha casa não está perfeita, mas com certeza em um mês já está consideravelmente organizada e “destralhada”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

