Minimalismo e Benefícios

Sinto-me muito feliz por ter tantas pessoas que lêem este blog. Eu gostaria de saber como vocês mudaram as suas vidas quando implantaram a simplicidade à suas rotinas. Também gostaria de compartilhar as histórias de cada um, claro com a permissão de vocês.

Se você quiser compartilhar sua história, conte a sua definição de minimalismo e como ela mudou a sua vida.

Não importa se você usa o mínimo durante vários anos ou esta apenas começando neste caminho. Claro que você tem realmente grandes coisas para compartilhar com os leitores. Você pode encontrar bons exemplos.

Minimalismo para mim, significa um estilo de vida que lhe dá a liberdade e você flui em frequência em torno de você, então você tem mais consistência quando vai agir todos os dias em seus planos, sonhos ou metas.

Este estilo de vida me trouxe mais consciência, onde você saboreia cada momento e cada objeto que fica ou vai.

O mais gratificante que eu tenho com o minimalismo é a ordem em minha mente e nos meus espaços e consumo responsável por ter o cuidado necessário para o ambiente.

Estes benefícios são desenvolvidos muitos mais, tais como:

  • limpeza
  • Reduzir o tempo, a fim de se vestir ou fazer algo
  • Sentir-se livre em sua casa ou escritório (em qualquer uma das suas áreas)
  • Economizar dinheiro suficiente (eliminando o consumo desnecessário)
  • Ter mais estética e ter o seu próprio estilo (você se torna mais você)

 

 

Deixe um comentário

