É fácil encontrar as coisas

Uma manhã em particular antes de iniciar a minha jornada minimalista, acordei com uma chuva constante. Eu ia trabalhar eu sabia que seria uma boa idéia levar um guarda-chuva. Isso foi até que eu comecei a vasculhar a confusão no nosso armário para tentar encontrá-lo.

Se você já sentiu o pânico que surge quando você não consegue encontrar algo que você precisa desesperadamente e o tempo está lentamente passando, você pode se relacionar com o que senti. Nosso armário foi uma grande miscelânea de roupas de inverno (neve botas, luvas, cachecóis, calças de neve), roupas de primavera (botas de chuva, impermeáveis), brinquedos ao ar livre e jogos de tabuleiro todos amontoados em um pequeno armário. No final da pesquisa, tudo o que eu poderia encontrar era um guarda-chuva azul com o logotipo grande de uma mulher sobre ele. Acabei por ir trabalhar com guarda-chuva de uma menina. Felizmente, isso nunca mais vai acontecer novamente.

Possuir menos coisas dá menos confusão e dá para encontrar as coisas mais fácil.

Deixe um comentário

