3 DICAS PARA MANTER A ORDEM NAS ROUPAS DAS CRIANÇAS 

Se você tem filhos, então você sabe muito bem que organizar roupas infantis é uma batalha interminável. Se você está se esforçando para viver de forma simples, pode ser o suficiente para fazer você pensar que você pode nunca ser um minimalista e ter filhos. Estamos bastante relaxados quando se trata de sua preparação, mas ainda é um problema em curso por várias razões:

1) Eles estão sempre crescendo. Realmente esta é uma razão suficiente. Eu tenho enormes surtos de crescimento durante o qual supera tudo o que eles tem. Meu outro filho cresce muito mais lentamente e gradualmente. Ele também é muito pequeno para sua idade, o que provavelmente significa que um destes dias, ele vai pular vários tamanhos em um mês. Ele geralmente fica muito bom em sua roupa de modo que ele tem sido um pouco mais fácil nesta categoria.

2) Eles sempre encontram uma maneira de ficarem sujos assim que as coisas raramente pode ser usadas novamente antes de lavar. Raramente você encontrar uma mãe que não combate a pilha de roupa. Não são apenas os meninos que sempre encontram uma poça de lama, mas a minha menina tem sempre a maquiagem na roupa. Ela também pode passar por mais roupas em meio dia, então treiná-la para não jogar algo que foi usado por dez minutos na lavanderia tem sido um desafio.

3) Vestuário de outros. Isto poderia ser presentes de familiares e amigos. Estou muito grata por ambos, como roupas infantis pode quebrar o orçamento. Mas com esses brindes eu tive que chegar a um acordo de que nem tudo vai funcionar e não vai segurá-los só porque e gratuito. Em um ponto eu tinha várias roupas que meus filhos não usam mais. Elas foram ocupando espaço que eu precisava. Se eu sei que a minha filha não vai gostar, por que segurá-la? Eu comecei também uma boa sensação para o “ajuste”, é isso mesmo, especialmente para o meu filho muito magro. Então, qualquer coisa larga, eu não vou guardar para uso futuro para ele.

Com a nossa transição para a escola pública e como eles vão ficando mais velhos, tenho notado que as roupas deles vao ficando mais complexas. Meu filho não se importa com o que usa, mas eu quero que ele fique apresentável todos os dias. Minha filha é muito mais opinativa. Eles também assumiram outras atividades que exigem roupa apropriada.

Como o ano letivo terminou, eu estava muito proposital no que nós compramos, não apenas porque tivemos um orçamento apertado, mas porque eu queria que eles se vestir a cada dia para ser fácil. Então, de certa forma eu tentei criar um guarda-roupa cápsula para eles, usando peças que já tínhamos e pensar em um esquema de cores geral para cada um deles.

Confesso que eu queria sair e comprar todas as coisas porque eu estava me sentindo um pouco ansiosa sobre tudo. Quando estou ansiosa ou nervosa, eu crio mais plano, mais para analisar e tentar estar preparada para tudo em qualquer cenário. Os meus filhos precisam de um casaco de chuva? Sim. Os meus filhos precisam de um uniforme de materiais perigosos para a escola? Não. Será que isso passou pela cabeça? Talvez. Você pode começar a ter a idéia.

Então, aqui estão algumas dicas para roupas seus filhos:

1. Cores. Eu sei que um esquema de cores é importante para a maioria das mulheres e, enquanto um ano atrás eu teria zombado alguém me dizendo para escolher uma paleta de cores para o meu filho, só faz sentido. Se eu tiver um esquema de cores em mente para cada um deles, posso eliminar a compra de impulso e mais importante de tudo, idealmente, trabalhar em conjunto. Assim como a eliminação de uma determinada cor do meu guarda-roupa me impede de ter uma bolsa combinando, sapatos, acessórios, etc, faz a mesma para os meus filhos também. Porque eles crescem tão rapidamente, será que realmente querem ter sapatos preto e marrom que só vai usar para talvez uma temporada e apenas algumas vezes durante essa época? Escolha uma e fique com ela.

2. Camadas e peças multifuncionais. Esticar o uso de suas roupas usando peças mesmo em sua temporada off. O clima é notório para a rápida mudança do tempo e começamos a experimentar todas as quatro estações durante um ano. Às vezes eu fico realmente com inveja daqueles climas com poucas alterações… mas eu amo minha casa, por isso temos de estar equipados para todas as condições meteorológicas. Com isso dito, eu não quero ter um guarda-roupa completo a cada temporada, mas sim tentar incorporar algumas de cada temporada para a próxima. Ao usar a roupa da temporada por camadas que reduzir a quantidade de roupa que preciso comprar e obter mais uso do que temos. Além disso, teremos camisetas na mão para aqueles quarenta graus nos dias de verão. Um ano atrás eu escrevi um mais geral pós sobre as crianças e suas roupas. Em um ponto. eu disse: “Reduzir a quantidade de roupas atuais para o seu filho. Eu não sei quantas estações e surtos de crescimento vêm e vão com o meu filho e ele não usava tudo o que tinha. A única explicação lógica é que temos muito. “Então, reduzi e para usar durante todo o ano!

3. Considere o seu estágio de vida e estilo de vida. No ano passado, estudando em casa e enquanto nós não usamos pijama o dia todo a cada dia, nossa roupa era muito casual. A maioria dos dias que eles estavam em calças atléticas ou leggings com uma t-shirt. E neste ano, estamos vestindo roupas melhores. Então, basta pensar sobre o seu estágio de vida e comprar em conformidade.

Seja prático como você pensa através de quaisquer eventos especiais que possam surgir, como feriados. Embora seja tentador ou necessário comprar um equipamento totalmente novo, ver se você pode utilizar o que você já tem. Você só pode precisar de uma das duas peças para criar esse momento especial.

Roupas dos seus filhos pode ser assustadoras, mas não tem que ser. Ao ser intencional e com planejamento, você pode vestir seus filhos com menos e fazer mais uso do que você tem para eles.

Deixe um comentário

