Quando os planos não saem como o esperado

Eu não costumo escrever nada tão pessoal dos outros, mas eu queria compartilhar essa experiência de um amigo, considerando que nem tudo saiu como planejado em sua viagem.

Cara a cara com a realidade

Depoimento real de um amigo:

“As 03:45 horas soa o alarme. Aqui começa a viagem para Bari aproveitamos a viagem para avaliar a experiência italiana.

Às 8:50 am, eu desembarquei em Bergamo, eu tenho 5 horas até o novo vôo, assim que eu estou indo para a cidade. Às 12:30, pouco antes de embarcar no ônibus que me levaria de volta para o aeroporto, eu escuto uma mensagem: ” Nós lamentamos, mas o seu voo foi cancelado” .

E agora?

No aeroporto eu descobrir uma dúzia de voos cancelados em painéis e uma fila de cerca de 50 metros de pessoas à espera. Eu pedi informações ao redor, mas havia pouca informação e, em alguns casos, contraditórias: “nenhum vôo até quarta-feira”, “seu dinheiro de volta”, “tem o direito de mudar o seu voo para um outro aeroporto”.

Análise da situação e iniciando ações

10% da bateria em dispositivos moveis e sem número para se comunicar, decidi colocar o foco em resolver a parte móvel. Eu coloquei o telefone em um carregador, deixo uma meia hora lá e de volta na linha, ele parece não avançar. Peguei o telefone para descobrir quem tem uma bateria de 7% não foi acusado de nada. Eu testei novamente com outro carregador, e deu o mesmo problema.

Comprei um número italiano, mas como não tenho telefone pedir para um rapaz fazer uma chamada em seu celular, liguei para o Antonio que estava cerca de 800 km e expliquei a situação. Quando desliguei, sei que esta chamada não me teve qualquer valor, ele vai ficar preocupado e minha situação não melhorou, no mínimo.

Eu decidir ir de loja em loja perguntando se alguém pode carregar no final no ponto de acesso à informação e sai do aeroporto não móvel. Ao retornar, tinha 20% mais do que suficiente para me comunicar.

15:00 Aeroporto de Milão

Eu ativei o meu cartão, mas não posso usar porque eu preciso definir a internet, para carregar preferências e paradoxos da vida.

Alguém me diz que eu poderia fazer uma alteração de voo online, mas o sistema está bloqueado porque somos muitas pessoas tentando ao mesmo tempo. Eu decidi tentar.

Ligo para Antonio está na praia com um grupo de amigos, ele parecia não ter Internet. Eu liguei para casa (eu comprei um cartão que tem 300 minutos grátis no exterior) em 10 minutos, a comunicação é cortada, porque parece que não tenho equilíbrio. Voltei para o contador e o cara me diz que podem levar dias para ativar as promoções. Enquanto meu telefone toca, é da praia da Itália, um deles tem um tablet e eles podem acessar. Eu posso fazer uma mudança para o próximo dia, voo para outro aeroporto, mas sempre na minha terra.

Durante esta conversa a promoção é ativada, eu chamo a minha família e informo sobre a mudança. Uma equipe local me prepara para obter informações sobre ingressos a partir do aeroporto para a cidade devo ir.

Eu consegui o vôo. Abandonando a linha que em três horas avançou apenas 20 metros antes que as pessoas te perguntem como eu consegui para obter um bilhete.

As pessoas não parecem a me ouvir responder com as mesmas queixas que ouviram quando eu voltei para a fila.

Liguei para a equipe italiana para solicitar uma acomodação. Obter um quarto perto do aeroporto em um lugar cercado por natureza com uma mulher linda que me procurou em 15 minutos.

16:30 deixou o aeroporto.

seguindo as indicações

Tomo banho (água limpa para todos os níveis físicos e espirituais), eu me conectei para acessar e descobrir que ele não funciona. Aproximo-me da recepção e conheci o marido da proprietária que e uma cidade perto de João Pessoa, cidade do Brasil, onde eu estava vivendo e que roubou meu coração.

Sincronicidade Divina.

Conversamos por um bom tempo quando eu voltei para o quarto, apenas me dá tempo para dizer que estou bem e seguro, porque então eu deitei na cama e dormir profundamente.”

Aprendizagem mínima para os planos turbinados

Analisar a sua situação ampliando o foco

Onde se encontra? Que opções você tem? Estas são a base de perguntas. Se você se concentrar na visão de problema reduzido, devemos expandir e colocar o foco sobre as opções possíveis.

Peça ajuda

No meu caso, as primeiras chamadas para Antonio não foram bem sucedidas, ele estava preocupado e eu não tinha resolvido nada. Além de ter que dizer como as coisas estavam quando eu estava sem um telefone.

Identifique o que você precisa, como você pode melhorar sua situação e fale se você precisar de ajuda.

Tome as medidas certas

Você precisa tomar medidas, mas você só pode fazer uma coisa que este movimento seja provável que vai levá-lo para um outro movimento. Muitas das pessoas que estavam na minha frente na fila não se moveram o tempo todo, eu fui e fiquei ali, esperando.

É preciso que você precise

Esta experiência teria sido completamente diferente se eu tivesse que carregar uma mala grande em vez de carregar minha mochila. Você precisa de tudo o que você carrega na sua bolsa? Na carteira?

Um mundo sem queixas

Inverte a energia que você poderia gastar reclamando sobre fazer algo para melhorar a sua situação.

O que você pode aprender?

Estou ciente de que nada acontece por acaso e confiar que tudo o que vem em nossas vidas traz aprendizagem. Este foi o meu aprendizado.

Este é um dos mantras da minha vida: A vida nem sempre nos dá o que queremos, mas sempre nos dar o que precisamos.

Relaxar nas férias

Estes períodos onde você deve estar descansando, muitas vezes acabam sendo estressante.

Lembre-se que são essencialmente interdependentes e evoluídos. O que você precisa?

Deixe um comentário

