7 sinais de que você se tornou demasiado ocupado para seu próprio bem – parte 3

Sinal 3: Doença

Houve uma época em que eu simplesmente não podia ficar bem. Eu vivia com um resfriado, uma infecção no estômago, ou estava gripada quase todo o tempo. Lembro-me de dizer a um médico, “Você tem que me ajudar. Estou doente de estar doente!” Ele disse: “Melly, é possível que você está estressado?” Eu queria gritar… Mas me contive.

Como eu disse a ele todas as coisas na minha vida que eu era responsável por tudo e por todos, e segundo ele, eu estava sobrecarregada. Ou reduzia a minha lista de tarefas ou ficava doente.

Doença constante pode ser um sinal de muitas coisas, e, claro, você deve consultar o seu médico se você está lutando nesta área. Mas a doença também pode ser o aviso do seu corpo que você precisa fazer mudanças em sua vida.

Deixe um comentário

