A simplicidade é o caminho

Estive examinando cuidadosamente a minha viagem pela simplicidade e a mensagem para entender melhor por que isso significa tanto para mim, como posso torná-lo ainda mais poderoso para você, e por isso que estou sempre chamando para simplificar ainda mais e ajudar outros a fazer o mesmo.

A resposta não era óbvio no início, mas agora é cristalina. Simplicidade tem sido o meu caminho de volta para o amor. Tem sido o meu caminho de volta para as pessoas que eu amo, o trabalho que eu amo, e uma vida que eu amo.

6 maneiras que irá lhe mostrar que a simplicidade é o caminho de volta para o amor

Primeira
Pode começar a destralhar sua cozinha. Depois de limpar a desordem, a simplicidade brilha como uma luz sobre sua mesa da cozinha e as refeições que você usou para compartilhar lá antes que você cobriu com contas, o trabalho da escola, e as outras coisas que não tinham lugar próprio. A tabela livre de desordem é o seu caminho de volta para refeições saudáveis, risos em família, e jantares românticos à luz de velas. É o seu caminho de volta para o amor.

Segunda
Talvez a simplicidade começa em seu armário. No início, o foco está na triagem e doação de roupas, mas depois de um tempo, seu armário mais leve oferece mais elogios, menos fadiga e menos decisão, e a percepção de que você está vestindo roupas que você ama todos os dias.

Você quer parar de usar o jeans que apertam sua cintura, o casaco que você usou durante um relacionamento ruim, e os sapatos que você somente guarda porque eles foram tão caros, mesmo que você não pode andar neles sem pestanejar. Você se livra da culpa, a tristeza, e todas as outras emoções amarradas em sua roupa, e encontrar o seu caminho de volta para o amor.

Terceira
Se você estiver segurando coisas de atividades que você amou ao longo dos anos, você pode ter várias coleções de equipamentos esportivos, materiais de artesanato, revistas, jogos de vídeo, e outras coisas, mas não há tempo suficiente ou atenção para exercer essas atividades. Talvez você apenas esqueceu o quanto você amava ele.

Deixe de lado o material que representa o seu passado … a tenda que você nunca usou, a bicicleta em que o seu parceiro se recusa a andar, ou caixas de coisas que você está salvando apenas no caso de precisar um dia. Escolha uma atividade que te faz sorrir, tente praticá-la, e encontre o seu caminho de volta para o amor.

Quarta
Você tem lotes de grandes idéias e projetos de paixão que você nunca consegue começar ou terminar? O que você pode cortar para abrir espaço para o seu melhor trabalho? Neste ano, e provavelmente antes do final deste mês, eu vou estar deixando de fazer mais cursos, fazendo com que os que eu quero manter ainda melhor, e criar novas obras de amor.

Existe um projeto que você pode optar por avançar agora, enquanto você coloca o resto em segundo plano? O amor pode desaparecer para os que você retira, mas então você pode derramar todo o amor para o que você escolher. Trabalhar em algo que faz seu coração cantar e você vai encontrar o seu caminho de volta para o amor.

Quinta
Se você pressiona e luta para ser feliz, e sinto que você tem que manter a procura e provar, ou se a perfeição e comparação fica entre você e alegria, a confiança, ou amor, há uma maneira simples de obter de volta o amor. Vá para fora, observe as nuvens, caminhe, ou tome uma respiração profunda no parque. A natureza irá lembrá-lo de que você é o suficiente, e que você merece encontrar o seu caminho de volta para o amor.

Sexta
Se você dizer sim a tudo e preenche seu calendário com uma obrigação e compromisso após o outro, quando você tem tempo para trabalhar em seu coração? Esta manhã eu não verifique e-mail, eu não prolonguei o trabalho, e eu não queria limpar minha casa. Eu dei um passeio, tirei fotos de flores, e ouvi minhas musicas favoritas

A única coisa que eu trabalhei nesta manhã foi o meu coração, e eu estou ok com isso.

Deixe de lado o que você acha que deve fazer, faça o trabalho em seu coração, e você vai encontrar o seu caminho de volta para o amor.

Tentando descobrir o que importa para você todos os dias por peneirar o que não importa, é cansativo. Eu sempre ouvi sobre o quão difícil é deixar ir, mas segurar é mais difícil. Você tem que segurar todos os dias, mas você só tem que deixar ir uma vez.

Toda vez que você deixar ir, você vai ser uma vez passo mais perto de encontrar o seu caminho de volta para o amor.

Deixe um comentário

