15 coisas para descartar (que não são coisas) – Parte 3

11- Qualquer definição de sucesso que não lhe serve

Defina a sua própria versão do sucesso. Crie seus próprios padrões e construa uma vida que faz você se sentir bem (e pare de se preocupar sobre o pensamento dos outros.)

12- desviando-se de elogios

Aprenda a aceitar elogios com graça, em vez de responder com uma piada autodepreciativa. (Sim, você pode fazer isto!)

13- Ser obcecado com coisas você não pode mudar

Eu sei que isto não é fácil (eu ainda estou colocando um trabalho sério nisso), mas eu realmente acredito que uma das maiores coisas que podemos aprender na vida é como deixar ir o que não podemos mudar. (Adeus:. Repetindo coisas na nossa cabeça, obsessão constante e estresse desnecessário) Se você não tem certeza de como começar com isso, tente a meditação.

14- Raiva e rancores

Quando você está com raiva de alguém, tente lidar com o problema e em seguida, siga em frente. Se você está lutando contra isso, pergunte-se o que é mais importante: a emissão ou o relacionamento. (E se a resposta é o problema, em seguida, passe a partir da relação.)

Se agarrar a raiva é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra.
– Desconhecido

15- Crenças que limitam a auto-estima

E, finalmente, deixe ir todos os pensamentos que começam com “Eu nunca poderia fazer tal coisa.”

Por um longo tempo eu acreditava que nunca poderia sair da dívida, ou terminar algum curso, ou começar um blog que as pessoas realmente iriam ler.

Mas adivinhem? Eu aprendi que eu sou corajosa e capaz mais do que eu pensava e você é também. Diga adeus a qualquer pensamentos ou qualquer pessoa que indicam o contrário.

Que idéias ou mentalidades poderia usar para “destralhar” sua vida? Deixe-me saber nos comentários – Eu adoraria adicionar a esta lista! 

Deixe um comentário

