15 coisas para descartar (que não são coisas) – Parte 2

6- Sentimento prendido

Pare de acreditar que você está preso. Se você não está feliz com sua vida, reconheça que você está no controle. Você pode não ser capaz de mudar todas as circunstâncias da sua vida, mas você sempre pode escolher a sua reação e começar a tomar medidas para uma nova direção.

7- Culpa por autocuidado

Se você se sente culpado ou de qualquer forma negativa sobre arrumar um tempo para cuidar de si mesmo, por favor, pare com isso e deixe ir. Praticar o auto-cuidado é importante porque cria uma base forte (VOCÊ !!) para tudo que você quer fazer em sua vida.

8- Culpar os outros por seus erros

Sabemos que isso, certo? Mas é difícil lembrar, no calor do momento. Eu estou tentando aprender o poder da “pausa”; parar por um momento e pensar antes de reagir, dando-me tempo para aceitar a responsabilidade por minhas próprias ações.

9- Esperar para ser feliz

Pare de esperar por um novo emprego, um novo mês, ou um novo namorado para fazer você feliz. Você não está esperando, você está criando desculpas. Tome a decisão de começar a viver e amar a vida hoje.

10- A glorificação de ocupado

Ser ocupado não é igual a ser melhor.

Se você está reclamando (ou ostentando) sobre ser ocupado, pare imediatamente com isto.

Se você está ocupado demais para fazer o que é importante para você, olhe para as suas prioridades.

Se você tem o tempo, procure apreciá-lo sem se sentir culpado.

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