O GUARDA-ROUPA BÁSICO

Uma vez, uma de minhas amigas me contou a historia de seu guarda roupa:

“Eu tenho um pequeno vestido preto num apartamento típico de garota, por isso o meu guarda-roupa básico funciona um pouco diferente de todos os outros: Eu não uso calças, camisetas e shorts. Vestidos, saias, blusas e sapatos bonitos e inteligentes; um guarda-roupa monocromática com floreios de cor é o que eu uso para me sentir mais confortável e melhor.

VESTIDOS | sempre versátil
– vestido casual
– vestido esperto
– vestido ocasional
– saia na altura do joelho

TOPS | noções básicas diárias

– camisa ou blusa
– cardigan preto
– ligação em ponte preta
– de mangas compridas, top preto e nude

INTERIOR | é tudo sobre o conforto

– bege
– preto e branco
– meias pretas grossas
– meias pretas finas
– meias brancas
– meia calça bege

CASACOS | investimentos que valem a pena

– casaco de inverno
– casaco leve inteligente
– Jaqueta de verão

SAPATOS | inteligentes e confortáveis

– sapatilhas
– sapatos pretos
– botas

ACESSÓRIOS | peças atemporais

– encharpe
– brincos
– cinto
– lenço
– colar

OUTROS | sazonalmente adequadas

– maiô
– lenço
– luvas

 

 

 

Deixe um comentário

