Um novo começo

O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os corajosos, é a oportunidade. – Victor Hugo

2017 já começou e espero continuar a motivá-los a simplificar suas vidas e perseguir seus sonhos.

Eu tive a oportunidade de me sentar esta manhã para fazer um esboço geral deste ano e eu decidi reservar um tempo para escrever para você.

Mais e mais pessoas que passam a vida sem qualquer direção, parece que somente vivem para trabalhar e consumir, esquecendo de viver, de fazer o que eles gostam, aprendendo coisas interessantes, sair e conhecer novos lugares e criar novos mundos em papel, desenhos, música, etc.

Eu sei que é difícil de mudar, eu aprendi da maneira mais difícil quando eu tinha muitos cartões de crédito, pouco dinheiro, um tratamento médico permanente, um aluguel elevado, zero de poupança, e uma confusão horrível com salas cheias de coisas.A pior coisa que não era para as coisas que eu gostava: escrever, ler, aprender, ver minha família e amigos.

Já tem alguns anos, quando eu comecei a mudar, e ao longo do caminho eu encontrei algo chamado como ” minimalismo”, que não foi fácil, eu tinha de se livrar de muitas coisas que não usava e não servia, mudar meus hábitos alimentares deixando a maioria dos alimentos para me alimentar saudavelmente, melhorei a estrutura da minha casa, cancelei meus cartões de crédito, eu consegui escrever um blog, voltei a ler e aprendi coisas novas.

Mas tudo começou um fim de ano de 2011, há seis anos decidi dar o primeiro passo, esquecer as falhas do passado e me dar uma chance para melhorar e corrigir os meus erros e eu não me arrependo de ter simplificado minha vida.

Deixe um comentário

