Como trabalhar a partir de casa

Você trabalha em casa ou já desejou que você poderia? Aqui está uma história pessoal de uma amiga e espero que isso te motiva a fazer as mudanças que você gostaria em sua vida:

“Aqui está algo que você não pode saber sobre mim: eu estou ansiosa para aprender coisas novas e eu, enquanto eu tenho tentado ser uma dona de casa e mãe que eu nunca poderia ser feliz fazendo “apenas” que (realmente difícil!). Uma vez que meus filhos cresceram e começaram a ir para a escola, enquanto eu ficava em casa, eu senti que eu estava apenas esperando por mais um dia para passar. Meu cérebro estava ficando mole. Eu estava entediada!

Acredite em mim, eu tentei aprender a tricotar, eu aprendi a cozinhar, minha casa era sempre bela e intocada, mas quem realmente se importa se sua casa está limpa, se por dentro de você está infeliz e entediado até a morte?

Eu sempre quis trabalhar fazendo algo que eu amava, algo que iria ajudar os outros.

Eu não estava à procura de trabalho, mas o trabalho me veio na forma de um pedido de ajuda da mãe de colega da escola dos meninos.

Seu porão e parte das principais áreas de vida tinha sido tomada por sua desorganização e seu parceiro quis ter reunir a família num almoço ou jantar. Sua desordem estava no caminho e que foi um enorme problema agora. Para encurtar a história, eu passei as próximas 2 ou 3 semanas na casa dela para ajudá-la a destralhar e organizar o porão, bem como o resto da casa.

Foi por essa experiência (meu primeiro trabalho organizando!) que eu percebi que a minha educação, minha experiência profissional, adicionado a anos de experiência como uma mãe e o que veio naturalmente para mim -organizar e fazer qualquer espaço bonito e agradável- era na verdade um habilidade comercial.

Naquele primeiro dia eu fui para casa exultante, renovada com a energia e comecei a fazer pesquisas on-line, quando para minha surpresa eu entrei na NAPO website ‘s. AMD! Organizadora. Foi realmente uma escolha de carreira!

Eu fiz uma pesquisa completa de todos os organizadores locais e enviei um pedido para trabalhar com eles. Dois deles me responderam e depois de um processo de formação, toda a papelada feita, comecei a trabalhar para eles imediatamente e nunca mais parei desde então. Sou eternamente grata a esses organizadores para me levar como uma sub-contratante e meu coração hoje vive para isso.

Uma vez eu decidi trabalhar como uma organizadora profissional, entrei na NAPO e no ICD (Instituto de Desorganização Challenging), comecei a frequentar suas aulas regularmente, contratei um treinador, comecei a ler livros das líderes da indústria e construir minhas habilidades e auto-confiança que eu poderia enfrentar mais projetos de organização com um cliente.

As coisas evoluíram e agora eu tenho uma organização profissional próspera e negócios. Trabalhar a partir de casa e no seu próprio negócio leva horas incontáveis, auto-motivação e força de vontade para que isso aconteça, mas se você pode dar ao luxo de fazer essa transição -tanto emocionalmente e financeiramente- eu diria, vai!”

Se você está se sentindo preso como a minha amiga estava, eu espero que esta rápida história sobre como ela começou inspire você a rever as suas possibilidades e fazer um plano. Um plano para trabalhar em casa e fazendo o que você ama!

Deixe um comentário

