Benefícios de uma vida simples

Eu levei anos para escrever este blog, e eu gosto disso. É por uma razão simples: compartilhar as mudanças e benefícios que uma vida simples trouxe para a minha vida e o quanto me dá grandes alegrias.

A seguir está uma lista dos benefícios que ganhei e que muitos ao redor do mundo estão experimentando todos os dias, para simplificar as suas vidas. Eu não faço isso para me vangloriar, mas para motivar.

1. Liberdade de Horas

Eu simplifiquei a lista de compromissos na minha vida, eu não aceito qualquer convite para festas ou possíveis eventos, não aceito qualquer trabalho, eu tento ser seletiva com as coisas que eu faço com o meu tempo.

2. Minha disposição é melhor

Falando em números, eu perdi 5 quilos e estou treinando todos os dias para manter minha condição física.

Meu esforço é muito menor, é claro que há sempre dias em que estou mais cansada, mas eles são a exceção e não a regra.

Eu mudei uma dieta baseada em uma alimentação saudável, com legumes frutas e alimentos integrais, orgânicos e livres de cultivo de alguns produtos químicos no meu próprio quintal.

3. Saí da dívida

Eu paguei minhas contas anteriores, quatro cartões de crédito foram cancelados e não devo quase nada. Não foi fácil, mas valeu a pena, eu durmo mais feliz a cada noite, e cada vez que eu compro algo, tento pagar com dinheiro.

Faça um orçamento, cancele todos os cartões e procure o rendimento extra. Isto foi essencial para sair deste buraco profundo criado pelo atual sistema financeiro.

4. Estou em Paz

Com Deus

Com o meu passado

Com a minha família

Com meus amigos

e eu …

Havia muitos anos à procura de mais, à procura de felicidade em dinheiro, posses, nos prazeres, e nunca apareceu. Acumulei uma enorme dívida, uma doença que estava me destruindo e um estresse constante e uma insatisfação gigante.

Simplificar a vida me ajudou a encontrar o caminho.

Eu espero que você também.

Você pode me apoiar compartilhar este post.
Obrigada!

Deixe um comentário

