Transforme a sua vida em 2017

2016 está dizendo adeus e esta vindo 2017. Isto serviu para muitos esse tempo para rever o que têm conseguido, e o que esperam alcançar neste ano.

Entre outras coisas que tenho notado que as metas ou objetivos que estabelecemos se assemelham:

  • Perder peso,
  • Estudar ou fazer algum curso,
  • Apaixonar-se,
  • Viajar para um lugar distante e bonito,
  • Mudar de emprego,
  • Sair da dívida,
  • Obter um corpo esguio e bem delineado.

Eu sei, porque eu vi e também porque eu optei por uma dessas opções em muitos anos.

No entanto tenho notado ao longo do tempo que são erros comuns não conseguir, ao longo dos últimos anos, e eu tenho experimentado grandes mudanças na minha vida.

  • Eu perdi 5 quilos,
  • Meus dois filhos mudaram de escola e se adaptaram muito bem,
  • Paguei a maioria dos cartões de crédito e cancelei para sempre,
  • Eu consegui me manter no emprego,
  • Estou na melhor forma da minha vida.

Considere os erros comuns que podem impedir a consecução dos objetivos de 2017

  1. Obtendo mais de 5 gols

Eu não acho possível chegar a mais de 5 gols, se você tem que trabalhar 9-5 (8-4), cuidar de sua família e descansar. Cinco objetivos ou propósitos são suficientes, e se você quiser garantir o sucesso, escolha três.

  1. Não definir um plano

Digamos que você queira olhar um modelo de revista não é suficiente, você precisa de um plano:

  1. A concepção de um plano de alimentação saudável
  2. Desenvolver um programa de exercícios em casa
  3. Encontrar um presonal trainer ou em uma academia.

Uma vez desenvolvido o plano, o próximo passo é mover-se, consumir alimentos saudáveis e aprender a cozinhar mais saudável, começar a se exercitar, etc. Para qualquer finalidade é a mesma, elabore um plano e trabalhe todos os dias em que você tem planejado.

  1. Fazer tudo ao mesmo tempo

Este ponto é o mais comum, você vê uma pessoa lutando para pagar seus cartões, manter a casa arrumada, visitar seus pais, levar o cão para passear e, acima de ser um marido ou esposa melhor. Boa sorte com isso, mas eu tenho certeza que você pode fazer alterações ainda implementadas, deve ir mês a mês, lentamente, e ver que você é capaz de fazer muito, mas uma coisa de cada vez.

  1. Entregar-se na primeira colisão

Todos nós falhamos, nós não somos perfeitos, mas um erro no plano ou recaída em um mau hábito não deve ser um motivo para desistir, na verdade, é uma oportunidade para aprender mais sobre si mesmo, o que te levou ao fracasso? O que você pode fazer para não tropeçar de novo? Quem pode ajudar?

2017 está se aproximando, a questão é: Você está pronto para fazer este ano um ano diferente?

Muito vai depender do que você fazer nestes dias de fim de ano.

 

Se você gostou da entrada compartilhá-lo clicando no botão em sua rede social favorita!

 

Deixe um comentário

