3 aspectos da vida que incomodam

Há alguns aspectos na vida que nós evitamos por uma razão simples: Nós nos sentimos desconfortáveis.

Eu gostaria de mencionar três, pois não posso cobrir tudo em um post, mas farei um esforço.

Aqui vamos nós:

1- Relações

Há todos os tipos… algumas nos causam mal. Eu falo sobre relacionamentos tóxicos, são as pessoas que nos humilham, zombam de nossas aspirações, usam sarcasmo e tem pensamentos e sentimentos negativos. No entanto, permitimos que continuem em nossas vidas, tomando o nosso tempo e permitimos que continuem a infectar os nossos corações com tristeza.

Claro que não é fácil lidar com essas pessoas e ainda mais se eles estão perto da família ou de amigos. Eu tenho algo para lhe dizer: se você não dá um basta ninguém mais o fará! Valorize-se e não permita que tais relações ofusquem sua vida, se aproxime de pessoas com seus valores e expectativas melhores; há muitos que estão dispostos a conhecê-lo e apoiá-lo.

Fique longe de pessoas tóxicas, e se você não pode reduzir seu tempo com este tipo de pessoas, pelo menos evite ter o menor contato possível. Melhor ainda, se afaste de uma vez! O nosso tempo de vida é muito curto para gastá-lo se cercando de pessoas que somente querem o seu mal.

2- Nossas Aspirações

Você os tem, porque em nossos genes está programado um ou mais talentos. Aspiramos por algo maior, mas poucos conseguem ter sucesso.

Há algo que eu acho que é importante para que as aspirações fiquem esquecidas em um canto, a busca de dinheiro e posses estendem o tempo de milhões de pessoas, é como o rato correndo na roda: nunca para de girar e transformar, enquanto o rato permanece no mesmo lugar.

Sei, por experiência, que vivemos com pressa, querendo mais e movendo minhas verdadeiras aspirações, isso me levou anos para me desconectar desse estilo de vida e se conectar com as minhas verdadeiras aspirações.

Meu conselho: simplifique a sua vida e organize as suas prioridades. Aspire por algo maior e veja que você já tem tudo que você precisa.

3- Maus hábitos

Qualquer coisa que ameace sua saúde física, mental, emocional e espiritual, acabam se tornando normais: alcoolismo, drogas, rapé, raiva, intolerância, etc…

Cada um é responsável pelos seus hábitos, porque o que você faz é sempre o que você define, você colhe o que planta.

Confrontando os maus hábitos é o equivalente a uma luta gigante, que você precisa de força, astúcia, perseverança e, sobretudo, a resistência para subir a cada recaída e enfrentar o mau hábito.

A boa notícia é que cultivar a força de vontade pode superar, muitos têm alcançado, se juntando a nós e ver como a vida é bela quando você se livra de seus maus hábitos.

Me dê uma mão e compartilhe este post, que seria um grande orgulho para mim.

Deixe um comentário

