Como desfrutar de suas coisas favoritas a cada dia

Eu tenho utilizado muitas caixas para guardar minhas coisas favoritas para ocasiões especiais. Eu pensei que os faria mais especiais, ou pensava que eu não os merecia o tempo todo. Principalmente, porém, eu não poderia desfrutar de minhas coisas favoritas e todas as coisas todos os dias. Era demais:

  • para cuidar
  • para obter
  • para pensar sobre
  • para curtir
  • para apreciar

Depois de décadas acumulando coisas e coisas, eu esqueci das minhas coisas favoritas coisas. Destralhar tudo foi um grande lembrete. Depois de vender e doar a maioria das nossas coisas, ficamos com nossas coisas favoritas.

A melhor maneira de desfrutar de suas coisas favoritas a cada dia é apenas possui suas coisas favoritas.

Tendo tudo isso não necessita de possuir tudo. Dê uma olhada nas coisas em sua vida, as coisas que você usa todos os dias. Eles são os seus favoritos?

Roupa

Doe suas duplicatas, o jeans que não se encaixam mais, e os itens da moda que você pensou que faria você feliz, mas agora residem na parte de trás do armário. Vestindo menos e voce passa usar suas coisas favoritas a cada dia.

Equipamento

Vender o equipamento, engrenagem, ou fontes do passatempo que você desistiu anos atrás e dar espaço para o seu hobby ou interesse favorito. Se dormir no chão não é maia a sua, deixe a tenda ir e descubra maneiras mais agradáveis de explorar o exterior. Como você realmente quer gastar o seu tempo? Fazendo o tempo e espaço para isso.

Cozinha

Use a louça chinesa da sua avó, os copos de vinho de seu casamento, e outras coisas que você ama em sua cozinha todos os dias.

Decoração

Mostre fotos sentimentais ou outros itens em vez de decoração moderna.

Brinquedos

Se os seus filhos brincam com os mesmos brinquedos dia após dia, são as suas coisas favoritas. Doe o resto com a sua ajuda.

As melhores coisas não são coisas, mas menos não é nada. Nós precisamos de algumas coisas no dia-a-dia. Livrando-se da desordem e as coisas que você não usa ou não gosta mais oferece espaço para descobrir o que você realmente quer e precisa, e o tempo que você merece realmente desfrutar e apreciar.

Deixe um comentário

