Obtenha o simples e depois fique com tudo você deseja

No mês passado eu mergulhei no Mapeamento do Desejo e hoje estou pronta para compartilhar ele com você. Às vezes, quando algo toma conta do meu coração e do cérebro, eu gosto de dar tempo e espaço para as coisas mais importantes para subir à superfície antes de falar a você.

Antes de falar sobre o processo e minha experiência, eu quero compartilhar a melhor parte:

Simplicidade é o coração do Mapeamento do Desejo.

  • Quando você quer se livrar de coisas que não importam mais, você pode identificar claramente o que faz.
  • Danielle LaPorte, autora do Mapa do Desejo: Um Guia para a criação de metas com a Alma  diz, “É ok para querer o que você quer.” Algo tão simples, mas tão esquecido.
  • Há capítulo inteiro intitulado, fazer menos para conseguir mais.
  • Você vai conseguir o que deseja, quando você desejá-la mais do que qualquer outra coisa. simples!

Quando parei de querer o que era, para eu quero; simplesmente reconheci o que eu quero, e tudo mudou. O que eu mais amo em Danielle LaPorte é que ela é tudo.

Meu Mapa do Desejo

Os 2 imagens acima representam 4 horas de profundas e edição de 80 palavras mais para 21 e, em seguida, os 5 principais sentimentos desejados. Eu possuo esses sentimentos em núcleo desejado e será a tomada de decisões com base em como eu quero sentir (o que eu desejo) em vez do que eu quero realizar ou como eu quero que outras pessoas façam para me fazer sentir.

No início, algumas das palavras que estavam levando para o meu núcleo de sentimentos desejados eram dependentes de outras pessoas e coisas. Palavras de amor, apoio, e conexão. Quando levei o conselho de Danielle para “ser muito cuidadoso com o uso de termos para sentir o que vêm do mundo exterior, como se a vida (ou o seu parceiro ou seu trabalho) fosse fazer você se sentir assim.” Meu núcleo desejado de sentimentos ficou totalmente desenvolvido .

O Mapa Desejo  não nos pede para confiar em eventos externos para se sentir de uma certa maneira. Com isso, nós temos que escolher como nos sentimos e reagimos, em vez de se tornarem vítimas das circunstâncias. Não há culpa neste jogo.

Meu núcleo desejado de sentimentos:

  • Alegria: . Estou tão feliz por estar aqui eu venho dizendo isso muito ultimamente, e eu estou sorrindo mais.
  • Luz: Esta foi a minha palavra de 2013 e agora é um dos meus sentimentos desejados. E eu quero dizer que existe luz em todos os sentidos que você pode imaginar.
  • Benevolente: Eu quero dar mais do meu tempo e dinheiro para aqueles que mais precisam.
  • Liberdade: Sim, mais liberdade.
  • Arrebatadora: Eu quero esse sentimento seja varrido pela queda no amor todos os dias.

O que vou fazer em 2017 para me sentir assim: Comer alimentos integrais. Me alongar no meu tapete de yoga. Crescer no meu trabalho. Caminhada. Ajudar as pessoas a simplificarem as suas vidas e obras. Fazer novos amigos. Dar sempre o melhor de mim. Estudar e aprender mais. Ouvir. Compartilhar mais. Relaxar. Rir muito mais. Estar em conexão. Praticar mais a gratidão.Escrever. Estimular a criatividade.

O que eu não estou fazendo: Julgar meus sentimentos. Eu quero o que eu quero e mesmo que mude, que é ok.

Ler “O Mapa do Desejo” sacudiu a minha alma, me levantou, e revelou que eu queria muito mais do que eu estive disposta a pedir. Isto ressoou com muito deste livro, mas três pensamentos ficaram presos comigo. Escrevi na minha lista para 2017 e pensei deles diariamente.

  • Ser fixada à sensação desejada, e aberta para a forma em que ela se manifesta.
  • Você pode sentir a luz quando alguém lhe cobre com trevas. Você pode se sentir confiante quando as coisas dão errado.
  • Se você tem que pisar fora de si mesmo, longe de seus valores e alma para satisfazer as suas necessidades, então você não está realmente a satisfazer as suas necessidades.

Para os últimos anos, o meu princípio orientador foi por amor e saúde e que não vai mudar. Eu tenho de tomar decisões rápidas ao fazer esta pergunta: “Será que este apoio e por amor ou pela saúde?” Se a resposta for não, a minha resposta é geralmente não. Agora, eu estarei adicionando meu núcleo desejado de sentimentos para me guiar e talvez me abrir para maiores perguntas, idéias e respostas.

Existem tantos benefícios para descobrir como você quer se sentir e fazendo coisas que suportam esses sentimentos. Especialmente este:

Quando você está conectado ao seu núcleo desejado de sentimentos em vez de gatilhos externos, você não tem que provar o seu valor, provar o seu amor, provar o seu esforço trabalho, ou provar mais uma coisa a mais uma pessoa.

Quando você parar de provar aos outros, você pode parar de esperar por alguém para te dizer que você é bom o suficiente. Você pode parar de se preocupar sobre o que as outras pessoas pensam sobre o que você faz, o que você quer e quem você é. Agora você pode realmente viver.

Então, o suficiente com as resoluções em 2017, como é que você quer se sentir? Lembre-se, é ok para querer o que você quer. Anote alguns de seus principais sentimentos desejados na seção de comentários abaixo e o que vai fazer em 2017 para se sentir assim. Eles podem mudar depois de ler o livro e percorrer o  Mapa do desejo  exercícios, ou talvez você sabe exatamente como você quer se sentir no momento.

Deixe um comentário

