A Simplicidade ajudou a definir o meu estilo

Se você me perguntasse há seis anos qual era meu estilo, eu teria feito uma longa lista:;vintage, eclética, brilhante, e provavelmente experimental.

O que realmente queria dizer era isto: eu não sei .

Mas agora, embora eu não sinto que tenho uma palavra para descrever o meu estilo, é muito mais fácil para mim decidir o que funciona para mim e que não funciona. Parte disso vem com o tempo, mas parte é graças aos meus esforços de simplificação.

Como um armário simples facilita as compras?

Eu não ter comprado um monte de roupa desde que eu comecei a me livrar da maior parte do meu guarda-roupa, mas tem sido muito mais fácil (e mais divertido!) Para fazer compras desde então.

Eu tenho sido capaz de controlar as compras por impulso mais rapidamente com base em se irá ou não funcionar em meu guarda-roupa existente: certeza, é uma grande saia, mas eu não tenho camisetas para usar com ela. Além disso, eu não costumo usar saias.

Viver com um guarda-roupa reduzido me ajudou a ver mais claramente quais peças estão faltando também. Tenho notado uma falta de padrões em meu guarda-roupa que me incomoda (eu amo peças multicoloridas), então eu sei o que manter.

A tela em branco

Simplificar meu guarda-roupa foi como criar a partir de uma tela em branco para mim, também. Depois que destralhei meu guarda-roupa, eu levei uma inversão de marcha e só mantive peças básicas.

O que é ótimo! Mas agora eu estou em um lugar onde eu sinto que eu posso começar a adicionar em novas peças que realmente me inspiram e que são muito mais intencionais do que qualquer das minhas compras anteriores.

Mesmo se você não se identifica como um minimalista, este pode ser um exercício bem-vindo ao lembrar-se do que você realmente gosta e redefinir a sua mentalidade para compras futuras.

É bom para remover a si mesmo de tendências, por vezes, e apenas pensar sobre as peças que fazem você se sentir bem.

Meu estilo: presente e futuro

Então aqui estamos nós. Eu conseguiu passar as calças de moletom e os vestidos caseiros que se desfaziam enquanto eu estava os vestindo. Estou passando pelo mal ajustado, desconfortável e, às vezes manchado “vintage”.

Tenho certeza que você já teve fases semelhantes.

Mas agora, eu estou olhando para a frente a adição de peças uma de cada vez no meu guarda-roupa.

Minhas novas diretrizes comerciais são: grampos de qualidade e / padrões versáteis alegres. E mais rosa – de alguma maneira eu me livrei da maioria das minhas roupas cor de rosa.

Mas acima de tudo, eu estou fazendo um compromisso de comprar a maioria das minhas roupas de marcas eticamente feitas. A melhor parte disso? Uma vez que existem menos marcas éticas disponíveis, minhas compras terão de ser bem pesquisadas e cheias de intenção.

Então me diga sobre o seu guarda-roupa! Quais são as suas escolhas de estilo intencionais?

Deixe um comentário

