Você é o bastante!

Todos nós queremos viver nossas vidas imperfeitas com efeito, não é? Parece tão bom, tão significativo… Assim, intencionalmente…

Há uma coisa que eu quero deixar claro, entretanto.

Quando eu digo viver com propósito, eu não quero que ninguém ouvindo: Tente o mais difícil. Faça mais. Seja melhor.

De modo nenhum.

Viver com propósito não é um tipo de vida mais difícil de lidar.

Eu não quero que ninguém a partir deste blog comece a pensar: Oh!!!. Eu tenho que levar meus dias já -embalados e depois adicionar no “propósito”? Sério? Como isso vai funcionar? PORQUE NÃO.

Eu ouvi isso. Não se preocupe! Não se trata de acrescentar. Não se trata de fazer mais.

Quando eu falo sobre a vida com propósito, eu quero que você ouça: Você já é o suficiente.

Você já é o suficiente.

Você, sendo você mesmo, já e um propósito.

Você, aparecendo para sua vida e prestando atenção, tem direção.

Você, fazendo mais do que se encaixa – o que se encaixa na sua personalidade, suas paixões, a sua temporada de vida, suas habilidades e interesses e responsabilidades – e menos do que não, esta vivendo com um propósito.

Você não tem que fazer tudo , e você não tem que fazer mais.

Você não tem que tomar a vida já cheia, você está vivendo e adicionar efeitos em cima, como um tempero. O propósito não está lá para fazer coisas ficarem mais picantes.

Finalidade é a refeição.

Finalidade nos alimenta e nos ajuda a crescer e nos mantém saudáveis.

O objetivo é o que começar, e o que construir.

Você não tem de fazer mais. Você pode apenas ser a pessoa que você foi feito para ser .Você pode viver numa boa , a verdadeira história . Você pode viver seus valores .

Isso é viver com sentido e com propósito.

E você provavelmente já está fazendo isso.

 

Deixe um comentário

