Esse cara é dono de apenas 15 coisas

Andrew Hyde possui apenas 15 coisas. E ele sabe o que você está pensando agora :

A primeira pergunta é sempre “Você faz as suas roupas? Quantos pares de roupa baixo?
A pergunta maior de todas é: “O que você tem?” Contagem regressiva, que é ao mesmo tempo divertida e irritante para responder.

Aqui está o segredo. Ele não conta cuecas ou meias, porque ele poderia “facilmente substituir e não podia revender para qualquer valor.” (Além disso, a quantidade de coisas que você possui é irrelevante. Sim, isso é o que eu penso.) Hyde disse ao autor Scott Berkum o que aprendeu ao viver minimamente:

Toda Esta experiência me ensinou algo muito simples: a dívida mata sonhos. Dívida é dinheiro, coisas e medo … Eu não tenho muito agora: 3 camisas, um par de calças e shorts. Alguns probabilidades e extremidades. Eu faço algumas coisas muito interessantes e surpreendentes todos os dias, e não uma vez no último mês. E eu realmente não quero mais nada …

Oh, você quer a lista, certo? Aqui está uma que Hyde publicou em maio:

1. Uma mochila
2. Camisa
3. Jaqueta de chuva
4. T-shirt
5. Shorts de corrida
6. Toalha de secagem rápida
7. Casaco de lã
8. Kit de higiene
9. óculos de sol
10. Wallet
11. MacBook Air
12. iPhone 3GS
13. Camisa
14. Calça jeans
15. Tênis de corrida

Hey, ele não disse que estava vivendo de luz, ele não disse que era barato. Se você só possui 15 coisas que você provavelmente iria querer dois deles para ser um laptop e um iPhone também.

Deixe um comentário

