Seu próximo passo para uma vida mais simples

A vida simples é aquela que você está focado em seus fundamentos, de modo que você pode deixar partir o resto. É uma vida projetada para você. Mas e se você não achar que está mesmo certo disso?

Talvez você seguiu o caminho esperado, fez a próxima coisa e no próximo, até que um dia você olhou ao redor e perguntou: Como cheguei aqui? Isso não combina comigo.

Ou talvez as estações mudaram. Você tem uma nova situação de trabalho, ou um novo arranjo familiar ou uma nova base em casa, e você pensa: Quem sou eu agora, neste lugar?

Quando eu preciso me reconectar com meu verdadeiro eu , a primeira coisa que faço é desacelerar e ouvir a minha vida. Eu noto onde estou bem e onde não estou. Onde estou oprimida e frustrada? Onde é que eu não tenho paz?

Então eu pergunto por que eu não estou mostrando a mim mesmo nesses locais.

A resposta é quase sempre que eu preciso para se dedicar um pouco de energia para saber quem eu sou, de ser quem eu sou, ou para dizer o que eu preciso.

Se você está preso em um desses lugares também, uma boa notícia: você está em boa companhia. Acho que todos nós ficamos presos lá às vezes.

Aqui está como vamos começar a seguir em frente.

Saber quem você é

Não é a verdade verdadeira, sobre todo mundo por quem você é amado e você é o suficiente , assim como você é. (É sempre verdade, mas às vezes nos esquecemos.)

Há também a específica verdade de quem você é: a verdade sobre o que você ama, que você precisa, onde você esteve e para onde você está indo hoje e onde você estará daqui alguns anos.

Descobrir o que você faz, você é uma vida de trabalho. Você está sempre crescendo e mudando, afinal.

Mas a verdade é, você realmente só tem que saber quem você é hoje. Você não precisa saber quem você será e sempre antes que você possa olhar para dentro do seu coração, para onde você está agora e começar a se mover em direção das escolhas que fazem sentido para você.

Ser Quem Você É

Você pode saber quem você é no interior, e ainda não sabe como ser essa pessoa do lado de fora. (Esta é a parte onde sempre eu fico presa.)

Há três partes para este caso.

1. Tem de decidir ser você mesmo.

Se você decidiu antes do tempo que você vai ser você, não vai fingir que gosta de coisas que você não gosta, você não está indo dizer sim quando quer dizer não, você não vai para manter a calma quando você tem uma opinião, se você já decidiu, é muito mais fácil de realmente fazê-lo quando chegar a hora.

2. Em seguida, há a prática de ser o mesmo para todo mundo.

Não é fácil, especialmente se você estiver no hábito de fazer outra coisa. Você tem que mudar sua maneira padrão de estar no mundo, e que acontece uma interação de cada vez.

3. E perguntando: por que você não está sendo você mesmo.

O que você está escondendo? Por que você precisa desta concha que você construiu em torno de seu verdadeiro eu? Por que você não quer sair?

Se você não descobrir o que você está se escondendo, vai ser bastante complicado se convencer a viver a céu aberto.

Dizer O Que Você Precisa

As pessoas ao redor não sabem o que você precisa se você não diz nada, se você não tem o que você precisa, é difícil de ser plenamente para si mesmo.

Eu sempre acho que com bastante prática os meus amigos e familiares vão se tornar leitores de mente sobre o que eu preciso, mas isso não parece funcionar. Eu tenho que realmente dizer coisas que eu quero que eles saibam.

Se você estiver no hábito de dizer o que se espera em vez de pedir o que você precisa, escreva um novo script. Diga a verdade. Diga o que você realmente quer dizer.

Tente um destes:

  • “Isso não funciona para mim. E se a gente tentar fazer isso em vez disso? “
  • “O que eu realmente preciso agora é isso, então eu vou fazer isso.”
  • “Tenho certeza de que seu plano vai ser incrível (para você)! Eu vou fazer outra coisa em seu lugar. “
  • “Você pode me ajudar a encontrar espaço para fazer o que eu preciso fazer? Eu não tenho certeza de como fazer este trabalho. “

Praticar o saber quem somos, sendo quem somos, e dizendo o que nós precisamos não é fácil. Você se sente vulnerável. Parece assustador. As pessoas podem não gostar disso, ou eles podem não gostar de nós.

Mas quando a verdade de quem você é por dentro é da mesma maneira como você vive sua vida do lado de fora, as coisas começam a cair no lugar .Você não tem a pretensão de compartilhar prioridades e valores de outra pessoa quando você tem o seu próprio. Você sabe que as decisões fazem sentido para você. Você começa a caminhar em sua própria direção. Você sabe o que manter em sua vida, e o que deve deixar ir.

Encontrando-se pode ser o seu próximo passo em direção a uma vida verdadeiramente simples.

Deixe um comentário

