Dicas para destralhar sua casa

Sem conscientemente planejando o destralhamento em nossa casa no início de cada ano, tornou-se um evento anual em janeiro. Eu acho que a casa enche na época do Natal, e a minha reação natural é eliminar o desnecessário e sem uso da casa.

O dia depois voltamos a nossa tarefa Comecei a descartar. As crianças foram muito sorte com o que receberam e meu marido é um grande defensor de algo para fora quando se trata de posses das crianças. Assim, enquanto não necessariamente a harmonização para uns itens, antes de terem desempacotado suas roupas e presentes de Natal, as crianças e eu trabalhamos juntos para destralhar seus quartos.

Destralhe as roupas das crianças 

Nós levamos roupas que eram muito pequenas, não sendo mais usadas ou se encontravam em más condições. Esta foi a parte mais difícil para mim como havia muitas peças de roupa das crianças que eu realmente gostava, mas eles não têm usado por algum tempo e quando eu perguntei se eles gostariam de usá-las novamente eles disseram que não o faria.

A parte lógica de mim sabe que não há nenhum ponto de manter as roupas, se eles não estão sendo mais usadas, mas há uma parte de mim que quer as crianças voltem a usá-los e quer mantê-las apenas no “caso de”. Lutei nesse tempo e as roupas foram classificados em sacos apropriados:

  • Jogar fora
  • Para doar
  • Armazenar

Destralhe os brinquedos

Com o nosso mais jovem dos nossos filhos entrou na escola este ano, é o momento perfeito para nós para começar destralhar um certo número de brinquedos que temos em nossa casa. Nós, na verdade, este ciclo começou antes do Natal. Minha irmã mais velha tinha muito gentilmente nos emprestou incrível coleção de sua família de trens Brio – duas grandes banheiras de plástico completo uma vez nós adicionamos nossa coleção para ele. Estes já voltaram para ela e vai fazer o caminho em torno da família para sobrinhos e sobrinhas como idade apropriada.

A adequação de idade foi o foco do descarte de brinquedos. Que brinquedos e jogos que nós temos que agora são jovens demais para os membros da nossa família?

Novamente nós classificamos os brinquedos para os grupos apropriados:

  • Jogar fora
  • Para doar
  • Armazenar
  • Para manter por enquanto
  • Para manter no sótão

Nós adicionamos dois novos grupos neste processo de descarte. Havia alguns brinquedos que ele realmente não joga com muita frequência, apenas não queria deixar partir. Nós conversamos sobre isso e decidiu que quando ele vai para a escola, ele não teria tempo para brincar com eles, para que pudéssemos dar a seu primo. Então vamos mantê-los por enquanto.

A manter no grupo sótão foi ideia minha. Foi apenas uma banheira de plástico de brinquedos e a maioria deles são coisas para bebés e crianças, mas estes eram brinquedos que eu tenho uma ligação emocional e quero manter.

Destralhe o armário 

As crianças receberam nova roupa de cama e recebemos toalhas para o Natal, por isso também foi muito tempo para um destralhamento do armário de linho. Estamos agora com cestas de vime para resolver toalhas e lençóis. Esta configuração faz com que seja mais fácil para as crianças de acessar o que eles precisam.

Deixe um comentário

