5 maneiras de obter um novo começo

Encontre seu primeiro momento

Evoque o aroma daquela manhã na hora da preparação do café . Após deliciar-se com o aroma, agora imagine tendo o seu primeiro gole na sua caneca favorita. Para mim, este simples ato de apreciar o meu café não só é agradável, mas também sinaliza que é hora de começar de novo e dá um tom de esperança para o meu dia. Se você não é um bebedor de café, talvez escovar os dentes, tomar um banho, ou fazer alguma respiração profunda irá funcionar em seu lugar. A ideia é encontrar o seu arranque ou o primeiro gole.

Mostre a Vibração

Outra forma de criar um novo começo é adicionar flores frescas em seu ambiente. Eu amo comprar flores antes das suas pétalas abriram. Corto suas hastes, as organizando em meus recipientes favoritos e os coloco em plena vista. Assim cria um tom de vivacidade, vida e esperança. Eu, particularmente, me delicio com buquês de tulipas nesta época do ano. Suas formas alegres e flores coloridas me lembram que o frio do inverno em breve será seguido pelo calor da primavera. É a esperança em um vaso.

Seja Positivo

Tire um tempo para refletir sobre suas realizações e boas memórias do ano passado. Estes pensamentos vão criar uma expectativa positiva e vão aumentar a sua confiança, como assumir novos projetos e metas. Quando eu penso sobre o ano passado, as duas coisas que mais se destacam para mim foi escrever regularmente para o meu próprio blog e outros. O que você está orgulhoso de do ano passado? Que experiências você teve que impulsionou a sua felicidade?

Deixe ir

É muito fácil ficar preso no passado. Para tirar o máximo do seu novo começo, procure abrir mão de seus erros, decepções e fracassos. Nós somos humanos. Nenhum de nós estamos isentos destas experiências. A chave está em como você vai processá-los. Dependendo da profundidade da decepção, você pode não ser capaz de colocá-los de lado sem alguma ajuda externa. Se algo está prendendo você a ponto de contaminar seus dias, procure obter a ajuda que precisa para que você posa deixar ir e seguir em frente. Aprendizagem, perdão e compreensão são essenciais.

Traga o brilho para a sua vida

Não há nada como um pouco de brilho para levantar o meu humor, criar alguma mágica diária e definir o tom para a experimentação e possibilidades. Esta temporada em particular, coisas brilhantes estão em toda parte e eu adoro isso! No entanto, muito antes de a indústria do projeto que considerou assim, eu gostava de estar rodeado por lápis brilhantes, a sombra de olho brilhante, o vidro reflexivo, almofadas de lantejoulas e molduras de jóias. Estes brilhos externos me lembram de perseguir as pessoas, lugares e coisas que trazem para fora aquele brilho interior.

Às vezes, é a menor das coisas que nos vamos dar uma respiração profunda, perdoar a nós mesmos e nos permitam avançar. Se é que primeiro gole de café ou um ornamento da Torre Eiffel coberta de brilho, cercar-se com pistas que vão incentivá-lo a tirar o máximo partido do Ano Novo.

O que te inspira para um novo começo?

Deixe um comentário

