Caminhada diária para o corpo, mente e espírito

Vida simples inclui o exercício simples. Uma das melhores formas de exercício é também uma das formas mais simples.Fazendo uma caminhada diária é uma ótima maneira de se manter em movimento. Andar também pode abrir a porta a formas mais vigorosas de exercício.

Eu tive um novo caso de amor com o exercício toda a minha vida. Eu fiz ballet e vários tipos de dança . Eu passei anos a andar de bicicleta como minha principal fonte de transporte.

Eu já passei por fases de exercícios rigorosos e eu já passei por fases de quase nenhum exercício. Através de tudo isso, eu aprendi que uma caminhada diária é uma das melhores coisas que podemos fazer para o corpo, mente e espírito.

Benefícios físicos de uma caminhada diária

De acordo com a American Heart Association, a caminhada ajuda:

  • Reduzir o risco de doença cardíaca coronária
  • Melhora a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue
  • Melhora o perfil lipídico no sangue
  • Mantem o peso corporal e reduz o risco de obesidade
  • Reduz o risco de osteoporose
  • Reduz o risco de câncer de mama e de cólon
  • Reduz o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

Isso é uma infinidade de benefícios físicos para uma das formas mais simples de exercício na Terra. Uma caminhada diária também tem maravilhosos benefícios mentais .

Benefícios mentais de uma caminhada diária

  • Reduz o estresse
  • aumenta a felicidade
  • melhora a confiança
  • previne a perda de memória
  • aumenta a capacidade cerebral
  • inspira a criatividade
  • aumenta o relaxamento

Finalmente, uma caminhada diária tem muitos benefícios espirituais .

Benefícios espirituais de uma caminhada diária

  • Obtém contato com a natureza
  • Concentração no aqui e agora
  • Dá-lhe tempo para meditar
  • Dá-lhe tempo para orar
  • Permite que você estude a criação

Com todos estes benefícios positivos, caminhar é algo que devemos fazer. Vejamos algumas maneiras simples de encontrar tempo para caminhar.

Encontre tempo para uma caminhada diária

Algumas pessoas afirmam que eles não têm tempo para o exercício. Andar a pé pode ser especialmente demorado. Não deixe que isso te parar. Caminhar pode caber em nosso cronograma. Aqui estão algumas idéias simples para fazer tempo para uma caminhada diária.

  • Levante-se meia hora mais cedo: Esta é uma solução simples. Ele pode funcionar para a maioria das pessoas. Eu adoro uma caminhada logo de manhã cedo.
  • Caminhe durante a sua hora de almoço: eu trabalho em outra cidade. É fácil para andar a pé ate certo caminho do percurso. É cerca de uma milha e leva cerca de 15 minutos. Eu tento andar em torno da empresa várias vezes por semana. Alguns dias eu faço duas vezes.
  • Depois do jantar: Nas estações mais quentes, este é o meu favorito tempo para andar. Dois a três milhas depois do jantar é um passeio perfeito para mim e amigas. Você pode ter que sacrificar a TV, mas vale a pena.
  • Uma combinação: Esta é a melhor estratégia. Faça uma combinação de manhã, hora do almoço e à noite. Nos fins de semana você pode fazer caminhadas mais longas. Você pode estacionar mais longe em estacionamentos durante as viagens de compras de rotina. Ou caminhar até a loja se é a uma curta distância da sua casa.
    Caminhar é um exercício perfeito, simples. Não hesite em começar. Se você já anda, adicione mais milhas à sua rotina atual. Atualmente, eu ando cerca de 6 a 8 milhas por semana. Eu vou me desafiar a dobrar a caminhada, mesmo durante os meses de verão que se aproxima. Você vai se juntar a mim? Tome uma caminhada diária como parte do Desafio dos 10 Passos para viver mais simples.
Deixe um comentário

