14 alimentos simples para uma saúde melhor

Se você é como eu e a maioria das mulheres, você luta com sua dieta. Eu tenho feito melhor quando eu fiquei mais velha. Eu ainda tenho minhas fraquezas. Mas eu estoquei 14 alimentos simples para uma saúde melhor na minha cozinha.

Comer fora pode se tornar um hábito que é difícil de quebrar. Desde que mudei de trabalho, tem sido difícil voltar para uma alimentação saudável. Eu tive muita pizza e muita pouca nutrição. Estou pronta para fazer uma promessa para voltar para uma alimentação saudável . Você está? Ela começa com estes 14 alimentos simples.

Eu já tenho a maioria dos alimentos que eu preciso para uma alimentação saudável em meus armários. Os grampos de alimentos nutritivos são alimentos integrais: grãos, feijões, nozes. Eles são fáceis de armazenar e fáceis de cozinhar. Adicione frutas, legumes e um pouco de carne e laticínios e você está no seu caminho para uma melhor alimentação. Aqui estão os 14 alimentos simples Eu sempre guardo em minha cozinha.

14 alimentos simples

  • Aveia: Este é o número um na minha lista de 14 alimentos simples. Aveia é fácil de cozinhar e é mais barato. Você pode adicionar nozes, frutos e uma pitada de mel ou açúcar bruto para torná-lo mais saboroso.
  • Arroz: Semelhante a aveia, arroz integral é barato e fácil de cozinhar. Você pode preparar arroz integral com uma variedade de legumes e carnes. Olhe para o arroz integral para limitar a ingestão de arsênico.
  • Feijão: feijão vai muito bem com arroz. Compre o volume e mergulhe os grãos durante a noite para obter melhores resultados.
  • Nozes e sementes: Meus favoritos são castanha de caju, amêndoas, nozes, sementes de girassol e linhaça. Nozes e sementes combinam com farinha de aveia ou saladas. Certifique-se de moer a sua semente de linhaça para o máximo benefício de saúde.
  • Morango: O morango é um dos meus favoritos dos 14 alimentos simples. Eles vão muito bem no meu aveia de manha.
  • Bananas: Um lanche rápido, fácil e nutritiva. Eu tento comer uma banana a cada manhã quando me levanto. Eu também fazer um ponto para beber um copo grande de água na parte da manhã.
  • Maçãs: Outra opção de lanche simples. Maçãs são fáceis de pegar em movimento.Elas são perfeitas para colocar em sua lancheira. E você sabe o velho ditado …
  • Uvas: Eu amo uvas. É outro dos meus favoritos dos 14 alimentos simples. A minha única reclamação é que a temporada é muito curta. Alguns amigos me enviam as melhores uvas todos os anos. De dar água na boca.
  • As folhas verdes: espinafre é a minha folhas verdes favoritas, mas saladas são excelentes, também. Eu compro os grandes contentores de salada orgânica, pré-lavada. É rápido e fácil. Muitas vezes eu topo salada com sementes e iogurte grego, em vez de molho de salada.
  • Brócolis ninja: Este é um dos legumes cozidos única que eu faço meus filhos comer regularmente. Bróccolis vai bem com pratos de arroz e funciona bem como um substituto para as carnes.
  • Cenouras: Perfeito para lanches saudáveis e refeições. Eu compro as cenouras de bebê e como alguns mais a cada dia.
  • Iogurte: Certifique-se de obter as coisas boas, não o doce. Eu uso o iogurte grego como o creme. Vai bem com muitos alimentos.
  • Ovos: Uma alternativa para aveia e cereais frios, os ovos são rápidos e fáceis. Nós obtemos os ovos orgânicos, livres de gaiolas. Os ovos são realmente muito nutritivos .
  • Azeite: O último mas não menos importante na minha lista de 14 alimentos simples. Eu uso o azeite extra-virgem liberalmente para cozinhar. Ele acrescenta sabor e é bom para o seu coração.

Há muitos outros itens saudáveis que você poderia adicionar a esta lista. Eu incluí estes 14 alimentos simples, porque todos eles são fáceis de encontrar, de armazenar e de preparar. Eles também vem com preços razoáveis.

Os melhores alimentos são um único ingrediente

Você notou que a maioria tudo nesta lista não tem ingredientes, mas a comida em si? Eu desafio você a consumir alimentos integrais saudáveis em sua cozinha e a começar a comer mais saudável hoje. Eu comecei a estocar estes 14 alimentos simples para uma melhor saúde na minha cozinha. E foi muito bom.

Deixe um comentário

