Simples é fácil

É uma sensação boa remover todos os objetos desnecessários da sua vida, da sua casa, da sua mente. Tornar-se um minimalista é uma viagem e eu te parabenizo por cada passo que você caminha. Em um momento eu pensei que se livrar de algumas coisas foi a coisa errada a fazer, mas depois que cinco minutos de pesar eu segui em frente e percebi que eu gosto da mera simplicidade.

Eu tenho ido além dos desafios e competições de agora. Embora eu gosto de ler sobre outros minimalistas, estou em um lugar que eu me sinto confortável com o que tenho. Se eu fosse uma única mulher que eu iria mais alem, mas no momento estou fazendo a limpeza nos armários e contando coisas.Agora estou aprendendo a concentrar-me, sem ter que limpar qualquer mais desordem.

Eu gosto desta vida minimalista agora não porque eu sou preguiçosa, mas porque o meu nível de estresse é mais baixo e tenho tempo para desfrutar muito mais da vida. Desde que eu não esteja mais distraída por todas essas coisas extras que eu tinha que fazer ou o trabalho que nunca terminei, agora posso me concentrar na minha educação e desenvolver uma vida independente que enche o meu espírito.

Para todas as pessoas que estão pensando em se tornar um minimalista ou pelo menos reduzir a desordem em suas vidas, eu vou dizer isto: Não tenha medo de ter menos. Tendo posses não tem nada a ver com o seu verdadeiro valor como pessoa, mesmo que a sociedade essencialmente nos ensina isso. Se você pode estar em seus próprios dois pés com muito pouco ao seu redor, as pessoas vão ver o bem ainda mais claramente.Tornando-se um minimalista leva as pessoas autênticas mais perto de você e as personalidades falsas desaparecer facilmente.

A vida simples é fácil, em que tudo se torna muito claro. Você tem muito poucas preocupações financeiras porque você está vivendo dentro do seu meio todo o tempo. Você tem amigos verdadeiros. Você tende a procurar trabalho que tem mais significado e são ainda capazes de tomar menos dinheiro se isso significa que é um trabalho que você vai adorar.

Viver simplesmente encoraja cada um de nós para ser apenas quem nós somos.

Deixe um comentário

