Mulher minimalista: Prepare seu Guarda-roupa de Verão

Você é uma mulher minimalista ou que você aspira a ser uma? Se você é uma mulher ou conhece alguém que gostaria de guarda-roupa de uma mulher minimalista e uma configuração mais simples no armário, este post é para você! Eu estou indo mostrar-lhe um exemplo concreto de como criamos guarda-roupa minimalista para as mulheres usarem no verão deste ano.

Cada mulher e homem que conheço poderia beneficiar de ter menos decisões a tomar em uma base diária, e eu acredito que ter um armário minimalista ajuda a eliminar a fadiga de decisão. Eliminando a fadiga de decisão aumenta a produtividade, de modo que em si deve inspirá-lo para simplificar!

COMO CRIAR GUARDA-ROUPA MINIMALISTA PARA MULHER:

  • Identifique o que você já tem que será utilizado durante esta temporada. No meu caso, foi uma jaqueta jeans, todos os meus sapatos, alguns shorts, calças capri, uma saia de malha, e algumas camisetas existentes.
  • Determinar o número de equipamentos a mulher minimalista terá um a cada semana. Fazemos lavandaria 1 ou 2 vezes por semana e não quer se colocar em uma situação onde nós estamos fora da roupa limpa ou ter muitas camisas manchadas para encontrar uma limpa para vestir para o trabalho ou escola.
  • Escreva uma lista do que a mulher minimalista absolutamente precisa. Se você não é a mulher cujo guarda-roupa está sendo criado aqui, não se esqueça de levá-la de entrada. Meu ambiente de trabalho é muito casual, por isso a maioria dos dias eu uso jeans capri ou shorts com sandálias de dedo. Ocasionalmente eu vou juntar a minha jaqueta jeans favorita com uma t-shirt ou camisa de alças, saia preta longa, e cunhas para algo apenas um passo acima da minha roupa casual diária.
  • Escolha um tema de cores, a menos que você está lidando com uma mulher minimalista, que opta por vestir a t-shirt mesma cor e calça todos os dias. Ter um tema de cor vai impedi-lo de ter uma t-shirt laranja e calças vermelhas na seleção final de roupa que não se combinam. Na minha opinião, você quer fazer o máximo de cada item de vestuário, de modo a mulher minimalista pode emparelhar-los de várias maneiras para manter as coisas frescas. Para este verão, selecionei rosa claro e escuro e azul escuro misturado com preto. Considero o preto para ser neutro.
  • Loja . Agora, se fazer compras é um problema para você, confira este post sobre  como quebrar o hábito de compras  e corajosamente pedir a alguém para sair e comprar os itens da lista que você preparou. Estou falando sério sobre isso, porque uma oportunidade de comprar um número de itens de uma vez é o único gatilho alguns de nós precisam começar a acumular coisas em nossas casas e vidas desnecessariamente. Compre apenas o que é necessário e tenha em mente que a sua única finalidade é complementar o guarda-roupa com o essencial.
  • Visualmente exibir todos os itens de modo a mulher minimalista pode ter uma noção de como misturar e combinar para uma variedade de roupas.

 

Algumas coisas em nota:

Você vai notar que eu não mencionei roupas de ginástica, pijamas ou os meus chinelos na programação semanal de uma mulher minimalista, porque isso é uma regra do Projeto 333, que forneceu as diretrizes básicas para a nossa preparação do meu guarda-capsula de verão.

Eu possuo um vestido preto lavável e o mantenho a mão para casamentos, funerais, e para algum evento de gala. Ele é armazenado fora da vista em um saco de roupa do outro lado do nosso armário que tem mais alto espaço de suspensão. Minhas roupas de treino, roupa de banho, chapéus, calções dobrados, e pijamas estão nas pequenas cestas de armazenamento. Calçados outono e inverno são armazenados em um compartimento, fora da vista na minha prateleira do armário.

Eu gosto de manter um frasco de moeda no nosso armário para pegar a mudança do bolso como trocar de roupa à noite. Você também pode ver o nosso cesto, meu recipiente jóias e cabide (para colares).

Eu coloquei os itens fora de temporada em uma caixa de armazenamento no compartimento no meu quarto, porque eu acho que isso faz por menos confusão visual, e quando a estação mudar, meus itens podem ser renovados de novo e não ter recolhido a poeira, não utilizado em seus cabides. Eu amo o espaço em branco, assim que criá-lo no armário do quarto mestre faz para  um quarto mais tranqüilo !

É verdade o estilo de vida minimalista  não é para todos , mas a nossa paixão para simplificar eventualmente pode infectar aqueles que amamos e viver de maneiras surpreendentes. Aqui está esperando que você pode tentar esta técnica sozinho ou com uma mulher minimalista em sua vida.

 

 

Deixe um comentário

