9 coisas que o minimalista precisa: Não comece travando sem eles

Vemos minimalistas e blogueiros postando sobre as coisas que não precisamos, mas e sobre as coisas que nós precisamos? Às vezes parece que o minimalismo teria que se livrar de tudo, incluindo a sua própria mãe. Hoje, eu gostaria de abordar as 9 coisas que os minimalistas realmente precisam.

Há algumas coisas que nós realmente não devemos ficar sem neste mundo. O que você faz se você precisa corrigir alguma coisa e você não tem as ferramentas? E se você for pego em uma chuva torrencial? E se a sua fonte de poder sair? E se você ficar sem dinheiro? O que você faria em qualquer uma dessas situações? Eu acho que é melhor estar preparado do que se arrepender depois.

Algumas coisas ainda minimalistas deve possuir

  • Roupas: Eu vi em alguns blogs que afirmam que só precisamos de um conjunto de roupas . Sinto muito, mas isso é muito estúpido, e não promove a boa higiene. Eu tenho cinco ou seis conjuntos de roupas. Eu não acho que faz muito sentido possuir qualquer menos de três conjuntos. Você também precisa possuir as roupas certas. Se você mora onde chove muito, você deve ter uma boa capa de chuva . Se você mora nos trópicos, você precisa de shorts e óculos de sol. Se você vive no Alasca, você precisa de roupas extra-quente. Mas, por favor, tenha roupa intima o suficiente para mudar todos os dias.
  • Ferramentas: Você já teve um amigo que sempre te chama quando precisa de algo? Muitas vezes é porque eles não possuem quaisquer ferramentas. Vamos usar um pouco de bom senso. Todos devem ter algumas ferramentas em sua casa, não importa o seu tamanho. Se nada mais, tenho um par de chaves de fenda e uma chave inglesa. Se você possui uma casa, é melhor você ter um martelo e uma pá, também. Você nunca sabe quando você vai ter uma emergência. Esteja preparado, com as ferramentas básicas que você pode precisar.
  • Calor: Se você não se manter quente o suficiente … você vai morrer. É simples assim. Você precisa de uma cama, cobertores, ou pelo menos um grande casaco de dormir. Não economize tanto para você não morrer de hipotermia. O que você precisa para manter-se quente.
  • Light: Eu sempre tenho uma lanterna em casa , e uma em meu carro. Você nunca sabe quando a energia vai acabar. E se seu carro quebra no meio do nada? Não me diga que você pode simplesmente usar o seu telefone. Eu acho que você poderia, até a bateria dele também se acabar. Jogos são uma obrigação, também. Eles servem duas funções: calor e luz. Todo bom minimalista deve ter partidas.
  • Comida e Agua: Meu irmão é um pouco prevenido. Ele estoca alimentos secos e galões de água destilada. Ele pode ir um pouco alem, mas nós precisamos de comida e água para sobreviver. Não é uma má idéia ter comida e água suficiente para durar alguns dias. Você nunca sabe quando terá um apocalipse.
  • Armazenamento: Alguns minimalistas se orgulham de não precisar organizar suas coisas, porque eles têm tão pouco. Eu não me importo o quão pouco você tem, você precisa de um lugar para o seu material. Se você possui uma casa, como eu, você pode precisar de mais espaço de armazenamento do que alguém que viaja pelo mundo. Mas até mesmo o viajante mundo precisa de armazenamento.
  • Música: Ok, isso pode ser a minha preferência, mas precisamos de música .A vida é melhor com a música. Se você ouvir ou jogar, precisa ter a música. Ela pode estar na forma de um iPod. Pode ser um rádio de pilha. Pode ser no celular.Mas, para o bem da sua sanidade, tem alguma música em sua vida minimalista.
  • Dinheiro : A menos que você vive exclusivamente de trocas, o que não é muito prático, você precisa de dinheiro. Na verdade, eu iria um passo além e sugerir que você tenha um bom crédito . Só porque você tem um cartão de crédito ou dois não significa que você tem que usá-los regularmente. Mas é bom ter um em caso de uma emergência. Alugar um carro e muito mais fácil também.
  • Memórias: Este poderia usar o seu próprio futuro post. Eu vi algumas minimalistas recomendam que se livrar de lembranças que foram passadas através de nossas famílias há gerações. Acho que devemos limitar o que mantemos, mas eu nunca vou me desfazer das colchas que a minha avó fez. Por que eu iria querer vender velho bandolim do meu tio? Às vezes, as coisas que nossos membros da família e amigos íntimos dão para nós são importantes.Eles sustentam memórias. Eles servem a um propósito. Eles conectam as gerações. Agarre essas coisas.

De coisas que precisamos

Agora que eu quase arruinou a minha credibilidade como uma minimalista, eu acrescentaria que deve ser razoável. Não possui muito de nada. Definir alguns limites. Mantenha-se simples. Mas não seja bobo e restringir-se de possuir as coisas que podem salvar sua vida. E não desistir das coisas que realmente trazem felicidade. Caso contrário, você pode muito bem desistir de sua própria alma.

Deixe um comentário

