Fazer mais e melhor para ter melhores resultados

Eu gosto de pensar naqueles dias quando eu faço uma  atividade daquelas que fazem o meu dia parecer uma hora… Eu gosto de perceber como eu posso ir enfrentando vários obstáculos com uma atitude melhor, porque eu sei que tudo está sob controle, eu posso até dizer que eu gosto de saber que uma coisa produtiva permite que as pessoas estão satisfeitas comigo.

Tudo isso pode ser conseguido com a produtividade, o que ajuda você a fazer o seu dia ter um sentido e aborda os resultados que você espera ter.

Mas não é uma razão, é inútil para planejar, organizar e encontrar seus brincos se você não se concentrar em fazer isto, e não é para ser feito, mas porque você sabe que vai fazer melhor e, assim, estar na maneira de dar melhores resultados.

A produtividade irá ajudar a gerenciar melhor suas atividades, no entanto, tudo isso não e de muito uso se você não se da tempo para fazer.

A coisa mais segura é que a idéia de fazer mais é colocar em sua mente como um excesso, no entanto, este é exatamente o oposto, a única maneira de chegar a um ponto de equilíbrio é aprender a desenvolver o que tem de ser feito para você.

Em um sentido mais simples, que é mais fácil para começar a dar os primeiros passos, agindo em conformidade, planejar e organizar simplesmente esperando que, com isso, devemos aliviar os problemas que podem ser resolvidos.

A produtividade nos ajuda a escolher nossas batalhas, mas vai não lhe impede que tenha que lutar contra eles todos, então isso é o que este artigo fala: de sobre como podemos enfrentar essas batalhas da melhor maneira possível.

Em seu relacionamento com você mesmo

1- Comece assim que você puder, se você tem que fazer alguma coisa, quanto mais tempo você passar para partidas mais difíceis será mais difícil para você enfrentar isso .Comece agora para atingir o primeiro passo.

2- Seja disciplinado e não pare com suas obrigações, eu acho que nós somos adultos e nós todos sabemos o que é isso, eu entendo muito bem que a cada dia temos mais distrações, mas não param para pensar que enquanto você deixa de fazer, será mais pressão quando eles terminarem com os seus prazos.

3- A adversidade, a apatia e problemas sempre vão aparecer, mas você precisa dar o seu melhor em todos os momentos. Isto foi o que eu li numa frase de Rafael Nadal, que diz que a chave para o sucesso é continuar fazendo, mesmo se você não queira mais, mesmo se você se sentir mal, não é o única maneira de fazer as coisas acontecerem.

4- Sempre desafie a si mesmo, aprenda com seus erros e lutas para reduzir -los, na próxima oportunidade, procure ser mais profundo e detalhado.

5- Não deixá-lo fazer o que corresponde, desta forma você será mais focado na obtenção de resultados e fazer as coisas acontecerem, mantendo o controle adequado das coisas.

Em sua relação com os outros

1- Agenda: tudo antes do tempo. A sua produtividade é não prejudicada pela inconveniência e atrasos dos outros, procure sempre pedir as coisas com antecedência.

Lembre-se que você pode delegar a execução de algo Nunca faça a supervisão.

2- Aprenda a dizer não aos outros com argumentos convincentes que te faz uma pessoa honrada.

3- Tente sempre bem os outros como você gostaria de tratado.

4- Assuma a sua responsabilidade e nunca procure culpar os outros não para fazer o que corresponde a avaliação que entregue a você.

Normalmente, os resultados são a parte mais importante de fazer isso, não deixe de se concentrar no que é realmente importante e sempre tente dar o melhor de você.

Minha análise realista hoje é: Lembre-se que é o resultado que fala bem do que você faz e quem você é, por isso, lembre-se que ser produtivo é não sobre o desenho até listas e planejar suas reuniões, mas fazer bem o que você faz e fazê-lo da melhor maneira possível.

Deixe um comentário

