Como faço para obter o máximo benefício da leitura

Uma das as metas  que estabeleci para mim este ano foi a ler 10 livros (pelo menos) e a verdade da questão é que pouco mais de um mês essa finalidade foi materializando em grande forma.

Eu quero para esclarecer que não é para fazer no ano passado, mas agora eu tenho uma meta mínima de leitura completa bem estabelecida e que me motiva a continuar fazendo assim como parte dos meus hábitos normais.

Isso me ajuda a encontrar espaços específicos na minha agenda para dedicar um tempo específico para esta atividade que muito me agrada, especialmente porque me ajuda completamente fora das minhas atividades diárias de trabalho.

É uma realidade que a maior parte da minha atividade no blog é precisamente com base na leitura, no entanto, para desenvolver meus planos pessoais que eu preciso para manter as ferramentas especificamente à procura crescente de pessoal que põem em prática e participação neste blogue. Isso muitas vezes não me deixa sozinha, não deve haver alguma referência, e que só me dá o que os assuntos eleitorais mais especializados e não o que eu vejo na leitura.

Por último, gostaria de expor algumas idéias para tirar o máximo proveito da leitura, não vale a pena dar desculpas, devemos melhorar os nossos hábitos de leitura. Eu considero -o apropriado para dizer que algumas dessas técnicas aprendidas do meu bom amigo, Ruben Alzola , por isso de antemão, quero colocar sobre a mesa a sua responsabilidade para dar honra a quem honra é devida.

leitura eletrônica.

É um fato que, como uma boa ideia minimalista, eu gosto de ler eletronicamente, adquirir o que é uma maneira muito simples e prático para ter os temas que me interessam.

Principalmente eu uso duas plataformas de leitura, o Kindle e o iPad, sobretudo, porque a aquisição da maior parte das obras que me interessam são de autores famosos e iniciantes, infelizmente, muitos desses livros nunca ou quase nunca encontro em livrarias ou na biblioteca.

Eu não vou negar que o meu Kindle é o meu favorito dispositivo eletrônico, ele não me dar a oportunidade de se perder na navegação algum outro assunto pela ruptura do aviso súbito.

leitura impressa.

É uma realidade que, embora alguns dispositivos nos “permitem mais facilidade “, alguns deles só pode ser vivido fisicamente, por isso é uma parte digna da leitura ainda e física.

“Trabalho” com livros.

Minha leitura é dividida em dois temas muito específicos: a leitura técnica que constituem os livros que se relacionam com os temas mais presentes no meu blog assim como a produtividade, minimalismo,desenvolvimento pessoal e sobre o outro lado , a leitura de distração onde tem historias diversas que simplesmente me ajudam a alcançar novos mundos e conhecer histórias interessantes.

Para ler técnica e efeito poderia ficar com muitas citações específicas e interessantes e incluiu um trabalho específico no meu notebook da leitura em que eu estou escrevendo as citações que eu considero relevantes para o blog em questão e o que eu uso como um tema para artigos posteriores.

Quando numa situação que eu não tenho muito o que fazer, eu vou ler no onibus na minha pausa , na primeira oportunidade que eu escrevo em uma nota rápidas, e as idéias que me parecem ser importantes e em seguida, passo para o blog.

Isto é importante, pois desta forma você tem os elementos para colocar em prática tudo o que você lê e experimenta.

Não se sinta mal por usar um marcatextos em seus livros, desta forma você está usando realmente e você sabe que a chance de que seu corpo irá também participar, o que dará maior envolvimento com o livro.

Eu tenho que aceitar que eu realmente gosto de ter dois ou três opções de leitura, eu faço isso porque eu gosto de apreciar devidamente o que eu li e de acordo com o meu estado mental e minha fadiga, muitas vezes é a maneira que eu gerencio minhas leituras.

Minha análise realista de hoje é: Depois de ter decidido a desfrutar de um bom livro é não o suficiente para começar a leitura e chegar ao fim, você deve fazer o seu, viver com o autor e continuar até o fim da aventura que foi oferecido a você. Diminui as horas assistindo televisão e aumentar suas horas na frente de um bom livro.

Deixe um comentário

